Horda Zumbi (Menor)
VVariação de Zumbi
Morto-Vivo, Médio e Caótico ◆ Qualquer
Morto-vivo sem inteligência. Avança para cima de suas vítimas com o único intuito de destroçá-las com garras e dentes.
DV → Dado de Vida | PV → Pontos de Vida
CA → Classe de Armadura
JP → Jogada de Proteção
MO → Moral
- 1 × Garra +2 (1d6+2)
- 1 × Mordida +2 (1d4+1 + Infecção)
Habilidades exclusivas desta variação:
- Experiência: 3 pontos de experiência por dano causado à horda.
-
Silencioso: não produz som algum ao movimentar- se e se mantém silencioso até atacar.
-
Morto-vivo: imune a magias mentais de manipulação, controle ou ilusão, ou demais formas mágicas de interferir na mente de seres vivos. Sofre 1d6 de dano ácido por frasco de água benta.
-
Lento: sempre perde a Iniciativa num combate. Um Zumbi sempre ataca por último.
-
Infecção: personagens mordidos devem passar em uma JPC ou se tornarão Zumbis em 1d4 dias, a não ser que uma magia de Curar Doenças ou Curar Ferimentos seja usada no alvo infectado.
-
Inabalável: mortos-vivos não fazem testes de moral a não ser quando sofrem o efeito de um Afastar Mortos-Vivos.
Variações:
- Zumbi
- Lobo Zumbi
- Cavalo Zumbi
- Grande Felino Zumbi
- Zumbi Antigo
- Zumbi Nefasto
- Esporo-Zumbi Fendido
- Esporo-Zumbi Infectado
- Esporo-Zumbi Rei
- Horda Zumbi (Grande)
- Horda Zumbi (Média)
- Horda Zumbi (Pequena)
- Horda Zumbi (Menor) ← atual
- Zumbi Explosivo