Guia de Campanha: Ermos
Suplemento
- Autores: Antonio Sá Neto
- Páginas: 100
Guia de Campanha: Ermos
E se a viagem fosse parte da Aventura?
- Regras para entender as aventuras nos diferentes tipos de topografias, montanhas, pântanos, desertos, florestas, etc. e seus climas.
- Detalhes para acrescentar temas como: navegação, exploração, animais, descobertas e viagens por terras longínquas e “aparentemente” desabitadas.
- Temas próprios de grandes explorações, como caça, pesca, descobertas e até efeitos devastadores da fome, sede e da privação nos Ermos.
- Sistema simples, abrangente e 100% completo para criação de aventuras de exploração de hexágonos, o excitante modo de jogo HEXCRAWL.
- Sistema de criação de civilizações perdidas. Crie aleatoriamente desde templos perdidos no meio de selvas a até castelos e fortificações de povos desconhecidos.
- Tabelas completas para geração aleatória de territórios selvagens com mais de 125 bilhões de possíveis resultados diferentes. Nenhum Hex será igual a outro!
Aventure-se na Imensidão dos Ermos Inexplorados
Old Dragon Online
OD Online é a ferramenta oficial do Old Dragon onde você encontra todos seus livros digitais, fichas de personagem, monstros e aventuras em um único lugar. Saiba mais.
Downloads
Ao adquirir a versão digital deste livro, você poderá baixa-lo aqui.