Fandrel

Elfo Ladrão
3º Nível
Campanha: Renegados

Atributos

Força
12
+0
Destreza
17
+3
Constituição
12
+0
Inteligência
13
+1
Sabedoria
8
-1
Carisma
10
+0

Pontos de Vida

17
PV Atual
17
PV Total
Iniciativa
17
Classe de Arm.
15
Base de Ataque
+2
+5
Jogada de Proteção
9
5
4
Movimento
9 m
18 m
7 m
4 m
Ataques
Tipo de Arma
Arma
Dano Tipo de Dano Prop
Arremesso Adaga 9
+2
+5
1d4
Perfurante Pequena, Perfuran...
Arremesso Adaga 9
+2
+5
1d4
Perfurante Pequena, Perfuran...
Disparo Arco Curto 30
+5
Média, Disparo (3...
Munição Flecha de Guerra -
1d8+1
Perfurante Perfurante. Peso ...
Desarmado Desarmado -
+2
Impactante Chance de 1 em 1d6
Habilidades de Raça
  • Infravisão Infravisão: 18 metros
  • Percepção Natural: A forma como as casas élficas são construídas, respeitando a forma natural das árvores e abrigos, dá aos elfos uma percepção especial no que diz respeito a portas e passagens não convencionais e até mesmo secretas.

    Ao passarem a até 6 metros de uma porta secreta, mesmo que não a estejam procurando, os elfos podem detectá-la com um resultado 1 em 1d6, ou com um resultado de 1-2 em 1d6 caso estejam efetivamente procurando pela porta secreta.

  • Graciosos: Os elfos controlam com precisão seus movimentos no espaço ao redor do seu corpo, recebendo um bônus de +1 em qualquer teste de JPD.

  • Arma Racial: Os elfos possuem familiaridade com o arqueirismo, o qual consideram uma arte marcial, recebendo um bônus de +1 nos danos causados em seus ataques à distância com os arcos.

  • Imunidades: Os elfos são imunes a efeitos ou magias que envolvam sono e também contra a paralisação causada por um Ghoul.

Habilidades de Classe
  • 1 Ataque Furtivo: O Ladrão que ataca após ter se aproximado do inimigo furtivamente, é capaz de realizar um ataque muito fácil, causando dano multiplicado por 2.

  • 1 Ouvir Ruídos: O Ladrão consegue ouvir ruídos como uma conversa do outro lado de uma porta ou sons de monstros se aproximando. Para isso, ele deve estar em um ambiente silencioso, como em uma masmorra e fora de um combate.

    O Ladrão possui uma chance de 1-2 em 1d6 para conseguir ouvir ruídos.

    • 3 A chance aumenta para 1-3 em 1d6.

  • 1 Talentos de Ladrão: Ladrões possuem algumas habilidades as quais representam seus principais campos de atuação, começando com 2 pontos em cada um dos cinco talentos e 2 pontos adicionais para distribuir como desejar.

    • Armadilha Armadilha 1-3 em 1d6

      Detecta e desarma silenciosamente armadilhas em lugares ou objetos.

    • Arrombar Arrombar 1-3 em 1d6

      Permite destrancar e abrir fechaduras, cadeados, algemas e trancas em geral de forma silenciosa sem danificá-las.

    • Escalar Escalar 1-4 em 1d6

      Permite escalar superfícies sem uso de cordas e de forma segura, incluindo as íngremes, lisas e sem apoios para mãos e pés.

    • Furtividade Furtividade 1-4 em 1d6

      Permite se esconder de maneira imóvel nas sombras, não podendo ser detectado por outros alvos sem o uso de magia.

    • Punga Punga 1-3 em 1d6

      Permite retirar pequenos itens de bolsos, algibeiras, mochilas etc. de outras pessoas, além de realizar pequenos truques de prestidigitação com as mãos.

Inventário
Economia
10
0
0
Carga
7
17
Equipamentos
Item Qtd Editar Arrastar
Adaga
Peso: 1 kg
Valor: 2 PO
Pequena, Perfurante, Arremesso (9)
1
Adaga
Peso: 1 kg
Valor: 2 PO
Pequena, Perfurante, Arremesso (9)
1
Arco Curto
Peso: 2 kg
Valor: 25 PO
Média, Disparo (30), Duas Mãos
1
Armadura de Couro
Peso: 1 kg
Valor: 20 PO
Leve, Couro.
1
- Ferramentas de Ladrão
Peso: 500 g
Valor: 25 PO
Chave, pinça, martelo e serra para arrombar e desarmar armadilhas.
1
Flecha de Guerra
Peso: -
Valor: 1 PO
Perfurante. Peso e preço pelo conjunto de 20 unidades.
20
- Mochila
Peso: -
Valor: 2 PO
De couro, com compartimentos para exploradores e reforço para peso. Adiciona 5 ao valor de carga do personagem. Comporta até 400 moedas.
1
- Ração de viagem
Peso: 1,5 kg
Valor: 3 PO
Ração diária de comida para viagem para uma pessoa.
3
Moedas
Peso: 100 g
Valor: ± 10 PO
Soma de todas as moedas.
10

Detalhes

Alinhamento: Caótico
Idiomas: Comum (Idioma Comercial de Ryanon), Élfico, Druídico
Aparência: Musculoso (Corpo); Cabelos médios (Cabelos); Jovem (Geral)
Personalidade: Teimoso (Sobre todo o resto); Agitado (Sobre si mesmo); Tímido (Sobre outras pessoas)
Pontos de Experiência
2000
Atual
4000
Próx. Nível
Anotações Gerais