Hyrda

Humano Bárbaro (Guerreiro)
3º Nível
Campanha: Renegados

Atributos

Força
17
+3
Destreza
10
+0
Constituição
14
+1
Inteligência
8
-1
Sabedoria
13
+1
Carisma
10
+0

Pontos de Vida

28
PV Atual
28
PV Total
Iniciativa
13
Classe de Arm.
16
Base de Ataque
+6
+3
Jogada de Proteção
6
10
7
Movimento
9 m
18 m
7 m
4 m
Ataques
Tipo de Arma
Arma
Dano Tipo de Dano Prop
Corpo a corpo Machado -
+6
1d8+4
Cortante Média, Cortante.
Desarmado Desarmado -
+6
Impactante Chance de 1-3 em 1d6
Habilidades de Raça
  • Infravisão Infravisão: 0 metros
  • Aprendizado: Humanos aprendem tudo o que se propõem a fazer de forma muito mais rápida que as outras raças. Com isso, um humano recebe um bônus de 10% sobre toda experiência (XP) recebida.

  • Adaptabilidade: Os humanos são muito adaptáveis e diversos entre si, fazendo com que possam escolher onde alocar um bônus nas suas Jogadas de Proteção. Humanos recebem um bônus de +1 em uma única JP à sua escolha.

Habilidades de Classe
  • 1 Aparar: Um Bárbaro pode, após receber um ataque físico que o atinja e antes da jogada de dano desse ataque, escolher sacrificar seu escudo ou uma arma que esteja portando para absorver todo o dano do ataque recebido.

    Armas e Escudos usados em um aparar ficarão inutilizados e danificados. Armas e Escudos mágicos possuem uma chance de 1-2 em 1d6 de se danificarem, reduzindo seus bônus (de ataque/ defesa) em 1 de modo que um escudo +3 ao ser usado em um aparar, e se danificado, passa ter como bônus de defesa +2 e assim sucessivamente.

    Um item mágico que perder todos os bônus estará permanentemente destruído. Apenas ataques provenientes de inimigos grandes ou menores poderão ser aparados.

  • 1 Maestria em Arma: O Bárbaro se torna Mestre em uma arma à sua escolha, recebendo um bônus de +1 no dano daquela arma.

    Maestria de Armas Escolhas: Machado
  • 1 Vigor Bárbaro: A cada nível, o Bárbaro recebe um Bônus de +2 nos seus pontos de vida adicionais à tabela de Guerreiro e um bônus de +2 na sua JPC.

  • 3 Talentos Selvagens: O Bárbaro adquire alguns talentos ligados à sua vida nos ermos selvagens:

    • Escalar escalam como Ladrões qualquer superfície natural como árvores, barrancos, encostas rochosas, escorregadias ou não, com 1-3 chances em 1d6. Em caso de falha, Bárbaros caem da metade da altura total da escalada, recebendo 1d6 pontos de dano para cada 3 metros da queda.
    • Camuflagem Natural em ambientes naturais, como vegetação rasteira ou árvores com uma chance de 1-2 em 1d6. O mestre deve lançar os dados em segredo para que o Bárbaro não saiba se sua tentativa de camuflagem foi bem-sucedida ou não.
Inventário
Economia
10
0
0
Carga
9
22
Equipamentos
Item Qtd Editar Arrastar
Armadura de Placas
Peso: 3 kg
Valor: 300 PO
Pesada, Metal.
1
- Corda de Cânhamo
Peso: 2 kg
Valor: 1 PO
15 metros. Suporta erguer até 250 kg.
1
Escudo
Peso: 1 kg
Valor: 8 PO
Leve, Mão Exclusiva, Madeira.
1
Machado
Peso: 2 kg
Valor: 6 PO
Média, Cortante.
1
- Mochila
Peso: -
Valor: 2 PO
De couro, com compartimentos para exploradores e reforço para peso. Adiciona 5 ao valor de carga do personagem. Comporta até 400 moedas.
1
- Ração de viagem
Peso: 1,5 kg
Valor: 3 PO
Ração diária de comida para viagem para uma pessoa.
3
- Tocha
Peso: 200 g
Valor: 4 PP
5 unidades.
2
Moedas
Peso: 100 g
Valor: ± 10 PO
Soma de todas as moedas.
10

Detalhes

Alinhamento: Ordeiro
Idiomas: Comum (Idioma Comercial de Ryanon), Tolgarês
Aparência: Alta (Corpo); Cabelos longos (Cabelos); Pálida (Geral)
Personalidade: Modesta (Sobre todo o resto); Alerta (Sobre si mesmo); Extrovertida (Sobre outras pessoas)
Pontos de Experiência
4000
Atual
8500
Próx. Nível
Anotações Gerais