
Eledriel
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Atributos
Pontos de Vida
CA → 10 + Mod. Des (+0) + Armadura/Arma Mágica (+4) + Escudo (+1) = 15
BAC → 5º Nível de Clérigo (+3) + Mod. For (+1) = +4
BAD → 5º Nível de Clérigo (+3) + Mod. Des (+0) = +3
JPD → 5º Nível de Clérigo (7) + Bônus de Elfo (+1) + Mod. Des (+0) = 8
JPC → 5º Nível de Clérigo (7) + Bônus de Elfo (+0) + Mod. Con (+0) = 7
JPS → 5º Nível de Clérigo (7) + Bônus de Elfo (+0) + Mod. Sab (+2) = 9
Atual → Base (9m) - Penalidade de Carga (0) = 9m
Correr → Atual (9m) × 2 = 18m
Escalar → Atual (9m) - 2 = 7m
Nadar → Atual (9m) ÷ 2 = 4m
Tipo de Arma | Arma | Alcance |
BA (Base de Ataque) → Representa a capacidade de um personagem de realizar um ataque. Armas de arremesso podem ser usadas tanto em ataques corpo a corpo quanto em ataques a distância, no qual a Base de Ataque para Distância (BAD) é exibida entre parênteses. |
Dano | Tipo de Dano | Prop Propriedades |
---|---|---|---|---|---|---|
Maça | - |
+4
|
1d8+1
|
Média, Impactante. | ||
Desarmado | - |
+4
|
Ataque desarmado não causa dano, mas chance de nocaute, deixando o alvo desacordado. Modificador de força de 2 ou mais aumenta a chance. |
Chance de 1 em 1d6. |
- Infravisão: 18 metros
-
Percepção Natural: A forma como as casas élficas são construídas, respeitando a forma natural das árvores e abrigos, dá aos elfos uma percepção especial no que diz respeito a portas e passagens não convencionais e até mesmo secretas.
Ao passarem a até 6 metros de uma porta secreta, mesmo que não a estejam procurando, os elfos podem detectá-la com um resultado 1 em 1d6, ou com um resultado de 1-2 em 1d6 caso estejam efetivamente procurando pela porta secreta.
-
Graciosos: Os elfos controlam com precisão seus movimentos no espaço ao redor do seu corpo, recebendo um bônus de +1 em qualquer teste de JPD.
-
Arma Racial: Os elfos possuem familiaridade com o arqueirismo, o qual consideram uma arte marcial, recebendo um bônus de +1 nos danos causados em seus ataques à distância com os arcos.
-
Imunidades: Os elfos são imunes a efeitos ou magias que envolvam sono e também contra a paralisação causada por um Ghoul.
Atual → Carga de equipamentos (8) + Carga das moedas (0) = 8
Máxima → Maior entre Força ou Constituição (14) + Bônus de Mochila (5) = 19