Sellane

Elfo Ranger (Ladrão)
5º Nível
Campanha: Os Fugitivos

Atributos

Força
10
+0
Destreza
17
+3
Constituição
12
+0
Inteligência
11
+0
Sabedoria
14
+1
Carisma
11
+0

Pontos de Vida

20
PV Atual
20
PV Total
Iniciativa
17
Classe de Arm.
13
Base de Ataque
+3
+6
Jogada de Proteção
12
8
9
Movimento
9 m
18 m
7 m
4 m
Ataques
Tipo de Arma
Arma
Dano Tipo de Dano Prop
Desarmado Desarmado -
+3
Impactante Chance de 1 em 1d6
Habilidades de Raça
  • Infravisão Infravisão: 18 metros
  • Percepção Natural: A forma como as casas élficas são construídas, respeitando a forma natural das árvores e abrigos, dá aos elfos uma percepção especial no que diz respeito a portas e passagens não convencionais e até mesmo secretas.

    Ao passarem a até 6 metros de uma porta secreta, mesmo que não a estejam procurando, os elfos podem detectá-la com um resultado 1 em 1d6, ou com um resultado de 1-2 em 1d6 caso estejam efetivamente procurando pela porta secreta.

  • Graciosos: Os elfos controlam com precisão seus movimentos no espaço ao redor do seu corpo, recebendo um bônus de +1 em qualquer teste de JPD.

  • Arma Racial: Os elfos possuem familiaridade com o arqueirismo, o qual consideram uma arte marcial, recebendo um bônus de +1 nos danos causados em seus ataques à distância com os arcos.

  • Imunidades: Os elfos são imunes a efeitos ou magias que envolvam sono e também contra a paralisação causada por um Ghoul.

Habilidades de Classe
  • 1 Talentos de Ladrão: Rangers possuem algumas habilidades as quais representam seus principais campos de atuação, começando com 2 pontos em cada um dos cinco talentos e 2 pontos adicionais para distribuir como desejar.

    • Armadilha Armadilha 1-3 em 1d6

      Detecta e desarma silenciosamente armadilhas em lugares ou objetos.

    • Escalar Escalar 1-4 em 1d6

      Permite escalar superfícies sem uso de cordas e de forma segura, incluindo as íngremes, lisas e sem apoios para mãos e pés.

    • Furtividade Furtividade 1-4 em 1d6

      Permite se esconder de maneira imóvel nas sombras, não podendo ser detectado por outros alvos sem o uso de magia.

    • Percepção Percepção 1-3 em 1d6

      Uma vez a cada hora enquanto estiver nos ermos, é capaz de sentir presenças, de perceber alterações no ambiente e de sentir que há alguma coisa errada ou se ocultando.

    • Rastrear Rastrear 1-3 em 1d6

      Nos Ermos, pode tentar seguir rastros, a trilha de um inimigo, um animal perdido ou uma erva, além de conseguir procurar comida e água para si e seu grupo.

  • 1 Restrição: O Ranger não pode acumular mais tesouros do que é capaz de carregar. Em contrapartida, os Rangers jamais se perdem enquanto estiverem nos ermos.

  • 1 Inimigo Mortal: Assumindo seu papel de guardião de uma região dos ermos, adota um inimigo que assola sua região para combatê-lo.

    Inimigos Mortais podem ser escolhidos dentre Orcs, Goblins, Homens Lagartos, Trolls ou Gigantes. Contra estas criaturas, todo ataque é considerado um ataque fácil e todo teste de reação possui uma penalizador de -2

    Maestria de Armas Inimigo Mortal:
  • 3 Combativo: O Ranger passa a poder usar armas grandes e escudos sem penalidades, mas continua limitado a usar Armaduras Leves.

Inventário
Economia
0
0
0
Carga
0
12
Equipamentos
Item Qtd Editar Arrastar
Moedas
Peso: 0 g
Valor: ± 0 PC
Soma de todas as moedas.
0

Detalhes

Alinhamento: Ordeiro
Idiomas: Comum (Idioma Comercial de Ryanon), Élfico
Aparência: Alta (Corpo); Cabelos longos (Cabelos); Linda (Geral)
Personalidade: Perfeccionista (Sobre todo o resto); Alerta (Sobre si mesmo); Tímida (Sobre outras pessoas)
Pontos de Experiência
8500
Atual
17000
Próx. Nível
Anotações Gerais