Hagold
Compartilhar Ficha
Compartilhe este link para que outras pessoas acessem a ficha deste personagem.
Somente o mestre da campanha e o jogador do personagem podem editar a ficha.
Atributos
Pontos de Vida
CA → 10 + Mod. Des (+0) + Armadura/Arma Mágica (+4) + Escudo (+1) = 15
BAC → 1º Nível de Acadêmico (Clérigo) (+1) + Mod. For (+0) = +1
BAD → 1º Nível de Acadêmico (Clérigo) (+1) + Mod. Des (+0) = +1
JPD → 1º Nível de Acadêmico (Clérigo) (5) + Bônus de Humano (+0) + Mod. Des (+0) = 5
JPC → 1º Nível de Acadêmico (Clérigo) (5) + Bônus de Humano (+1) + Mod. Con (+1) = 7
JPS → 1º Nível de Acadêmico (Clérigo) (5) + Bônus de Humano (+0) + Mod. Sab (+3) = 8
Atual → Base (9m) - Penalidade de Carga (0) = 9m
Correr → Atual (9m) × 2 = 18m
Escalar → Atual (9m) - 2 = 7m
Nadar → Atual (9m) ÷ 2 = 4m
Tipo de Arma |
Quantidade de ataques da arma por rodada. |
Arma |
Alcance (em metros) para armas à distância ou de arremesso. |
BA (Base de Ataque) → Representa a capacidade de um personagem de realizar um ataque. Armas de arremesso podem ser usadas tanto em ataques corpo a corpo quanto em ataques a distância, no qual a Base de Ataque para Distância (BAD) é exibida entre parênteses. |
Dano | Tipo de Dano | Prop Propriedades |
---|---|---|---|---|---|---|---|
1× | Maça | - |
+1
|
1d8
|
Média, Impactante. | ||
1× | Desarmado | - |
+1
|
Ataque desarmado não causa dano, mas chance de nocaute, deixando o alvo desacordado. Modificador de força de 2 ou mais aumenta a chance. |
Chance de 1 em 1d6. |
-
Aprendizado: Humanos aprendem tudo o que se propõem a fazer de forma muito mais rápida que as outras raças. Com isso, um humano recebe um bônus de 10% sobre toda experiência (XP) recebida.
-
Adaptabilidade: Os humanos são muito adaptáveis e diversos entre si, fazendo com que possam escolher onde alocar um bônus nas suas Jogadas de Proteção. Humanos recebem um bônus de +1 em uma única JP à sua escolha.
Atual → Carga de equipamentos (13) + Carga das moedas (0) = 13
Máxima → Maior entre Força ou Constituição (14) + Bônus de Mochila (5) = 19