Anton

Humano Assassino (Ladrão)
5º Nível
Campanha: Os Fugitivos

Atributos

Força
8
-1
Destreza
17
+3
Constituição
12
+0
Inteligência
10
+0
Sabedoria
12
+0
Carisma
10
+0

Pontos de Vida

22
PV Atual
22
PV Total
Iniciativa
17
Classe de Arm.
13
Base de Ataque
+2
+6
Jogada de Proteção
11
9
8
Movimento
9 m
18 m
7 m
4 m
Ataques
Tipo de Arma
Arma
Dano Tipo de Dano Prop
Desarmado Desarmado -
+2
Impactante Chance de 1 em 1d6
Habilidades de Raça
  • Infravisão Infravisão: 0 metros
  • Aprendizado: Humanos aprendem tudo o que se propõem a fazer de forma muito mais rápida que as outras raças. Com isso, um humano recebe um bônus de 10% sobre toda experiência (XP) recebida.

  • Adaptabilidade: Os humanos são muito adaptáveis e diversos entre si, fazendo com que possam escolher onde alocar um bônus nas suas Jogadas de Proteção. Humanos recebem um bônus de +1 em uma única JP à sua escolha.

Habilidades de Classe
  • 1 Talentos de Ladrão: Assassinos possuem algumas habilidades as quais representam seus principais campos de atuação, começando com 2 pontos em cada um dos cinco talentos e 2 pontos adicionais para distribuir como desejar.

    • Arrombar Arrombar 1-3 em 1d6

      Permite destrancar e abrir fechaduras, cadeados, algemas e trancas em geral de forma silenciosa sem danificá-las.

    • Escalar Escalar 1-4 em 1d6

      Permite escalar superfícies sem uso de cordas e de forma segura, incluindo as íngremes, lisas e sem apoios para mãos e pés.

    • Furtividade Furtividade 1-3 em 1d6

      Permite se esconder de maneira imóvel nas sombras, não podendo ser detectado por outros alvos sem o uso de magia.

    • Veneno Veneno 1-4 em 1d6

      Permite manipular venenos para seus ataques sem se envenenar. Dois testes são realizados, um para a preparação e outro para aplicação na arma. Cada dose custa, 1d6 x 10 PO para ser preparada e perde os efeitos nocivos após 24 horas.

    • Disfarce Disfarce 1-3 em 1d6

      Consegue parecer um pouco mais alto, baixo, gordo, magro ou até se disfarçar em membros do outro sexo da sua raça.

  • 1 Ataque Assassino: Ao atacar após ter se aproximado do inimigo furtivamente, o Assassino é capaz de realizar um ataque muito fácil, causando dano multiplicado por 2.

  • 3 Espreitar: O Assassino que passa uma rodada completa sem agir, apenas observando os movimentos do seu alvo e reconhecendo os pontos fracos deste, transforma o seu primeiro ataque contra este alvo em um ataque fácil. Se o Assassino passar 4 rodadas completas observando-o, o ataque passa a ser muito fácil.

Inventário
Economia
0
0
0
Carga
0
12
Equipamentos
Item Qtd Editar Arrastar
Moedas
Peso: 0 g
Valor: ± 0 PC
Soma de todas as moedas.
0

Detalhes

Alinhamento: Neutro
Idiomas: Comum (Idioma Comercial de Ryanon)
Aparência: Magro (Corpo); Cabelos curtos (Cabelos); Bem afeiçoado (Geral)
Personalidade: Vaidoso (Sobre todo o resto); Alerta (Sobre si mesmo); Desconfiado (Sobre outras pessoas)
Pontos de Experiência
8500
Atual
17000
Próx. Nível
Anotações Gerais