Joran

Humano Guerreiro
3º Nível
Campanha: Renegados

Atributos

Força
16
+2
Destreza
13
+1
Constituição
13
+1
Inteligência
8
-1
Sabedoria
10
+0
Carisma
13
+1

Pontos de Vida

25
PV Atual
25
PV Total
Iniciativa
13
Classe de Arm.
15
Base de Ataque
+5
+4
Jogada de Proteção
7
7
7
Movimento
9 m
18 m
7 m
4 m
Ataques
Tipo de Arma
Arma
Dano Tipo de Dano Prop
Disparo Besta 54
+4
Média, Disparo (5...
Corpo a corpo Espada Bastarda -
+5
1d8+4
Cortante Média, Versátil, ...
Munição Virote -
1d6+2
Perfurante Perfurante. Peso ...
Desarmado Desarmado -
+5
Impactante Chance de 1-2 em 1d6
Habilidades de Raça
  • Infravisão Infravisão: 0 metros
  • Aprendizado: Humanos aprendem tudo o que se propõem a fazer de forma muito mais rápida que as outras raças. Com isso, um humano recebe um bônus de 10% sobre toda experiência (XP) recebida.

  • Adaptabilidade: Os humanos são muito adaptáveis e diversos entre si, fazendo com que possam escolher onde alocar um bônus nas suas Jogadas de Proteção. Humanos recebem um bônus de +1 em uma única JP à sua escolha.

Habilidades de Classe
  • 1 Aparar: Um Guerreiro pode, após receber um ataque físico que o atinja e antes da jogada de dano desse ataque, escolher sacrificar seu escudo ou uma arma que esteja portando para absorver todo o dano do ataque recebido.

    Armas e Escudos usados em um aparar ficarão inutilizados e danificados. Armas e Escudos mágicos possuem uma chance de 1-2 em 1d6 de se danificarem, reduzindo seus bônus (de ataque/defesa) em 1 de modo que um escudo +3 ao ser usado em um aparar, e se danificado, passa ter como bônus de defesa +2 e assim sucessivamente.

    Um item mágico que perder todos os bônus estará permanentemente destruído. Apenas ataques provenientes de inimigos grandes ou menores poderão ser aparados.

  • 1 Maestria em Arma: O Guerreiro se torna Mestre em uma arma à sua escolha, recebendo um bônus de +1 no dano daquela arma.

    • 3 O Guerreiro evolui sua maestria para uma segunda arma à sua escolha e melhora o bônus no dano de ambas as armas para +2.

    Maestria de Armas Escolhas: Espada Bastarda, Virote
Inventário
Economia
10
0
0
Carga
12
21
Equipamentos
Item Qtd Editar Arrastar
- Baralho velho
Peso: -
Valor: 1 PO
Um baralho desgastado pelo uso, com cartas amareladas e cantos dobrados. Embora maltratado, ainda serve para jogos de azar e truques de ilusão, sendo um companheiro fiel de trapaceiros e apostadores.
1
Besta
Peso: 2 kg
Valor: 50 PO
Média, Disparo (54), Duas Mãos, Recarga
1
- Corda de Cânhamo
Peso: 2 kg
Valor: 1 PO
15 metros. Suporta erguer até 250 kg.
1
Cota de Malha
Peso: 2 kg
Valor: 60 PO
Média, Metal.
1
Espada Bastarda
Peso: 2 kg
Valor: 15 PO
Média, Versátil, Cortante
1
- Lanterna furta-fogo
Peso: 2 kg
Valor: 2 PO
Com chama protegida pelo vento. Ilumina apenas em uma direção.
1
- Mochila
Peso: -
Valor: 2 PO
De couro, com compartimentos para exploradores e reforço para peso. Adiciona 5 ao valor de carga do personagem. Comporta até 400 moedas.
1
- Óleo
Peso: 500 g
Valor: 5 PP
Frasco com 500 ml.
1
- Ração de viagem
Peso: 1,5 kg
Valor: 3 PO
Ração diária de comida para viagem para uma pessoa.
3
Virote
Peso: -
Valor: 4 PP
Perfurante. Peso e preço pelo conjunto de 20 unidades.
20
Moedas
Peso: 100 g
Valor: ± 10 PO
Soma de todas as moedas.
10

Detalhes

Alinhamento: Neutro
Idiomas: Comum (Idioma Comercial de Ryanon), Urdanês
Aparência: Baixo (Corpo); Cabelos curtos (Cabelos); Barba ou Bigode (Geral)
Personalidade: Galanteador (Sobre todo o resto); Distraído (Sobre si mesmo); Gentil (Sobre outras pessoas)
Pontos de Experiência
5000
Atual
7000
Próx. Nível
Anotações Gerais