Dungo

Halfling Ladrão
1º Nível
Campanha: Icônicos

Atributos

Força
11
+0
Destreza
12
+0
Constituição
12
+0
Inteligência
13
+1
Sabedoria
8
-1
Carisma
13
+1

Pontos de Vida

6
PV Atual
6
PV Total
Iniciativa
12
Classe de Arm.
12
Base de Ataque
+1
+1
Jogada de Proteção
5
5
5
Movimento
6 m
12 m
4 m
3 m
Ataques
Tipo de Arma
Arma
Dano Tipo de Dano Prop
Arremesso Adaga 9
+1
+1
1d4
Perfurante Pequena, Perfuran...
Arremesso Adaga 9
+1
+1
1d4
Perfurante Pequena, Perfuran...
Desarmado Desarmado -
+1
Impactante Chance de 1 em 1d6
Habilidades de Raça
  • Infravisão Infravisão: 0 metros
  • Furtivos: São especialistas em se esconder e em passar despercebidos, conseguindo se esconder com uma chance de 1-2 em 1d6. Se o Halfling adotar a classe Ladrão, ele acrescenta ainda um bônus de 1 no seu talento Furtividade.

  • Destemidos: Os halflings são muito resistentes a efeitos que afetem sua força de vontade, recebendo um bônus de +1 em qualquer teste de JPS.

  • Bons de Mira: Pela tradição racial de jogos de arremesso, para os halflings qualquer ataque à distância com uma arma de arremesso é considerado um ataque fácil.

  • Pequenos: Devido à baixa estatura e agilidade, todos os ataques provenientes de criaturas grandes ou maiores são considerados ataques difíceis para acertar um halfling.

  • Restrições: Por não terem tradição na forja de armaduras, os halflings usam apenas armaduras de couro, a não ser se armadura for confeccionada especialmente para ele.

    Um halfling não pode usar armas grandes, sendo restrito apenas a armas pequenas ou médias. Um halfling só consegue usar uma arma média como se fosse uma arma de duas mãos.

Habilidades de Classe
  • 1 Ataque Furtivo: O Ladrão que ataca após ter se aproximado do inimigo furtivamente, é capaz de realizar um ataque muito fácil, causando dano multiplicado por 2.

  • 1 Ouvir Ruídos: O Ladrão consegue ouvir ruídos como uma conversa do outro lado de uma porta ou sons de monstros se aproximando. Para isso, ele deve estar em um ambiente silencioso, como em uma masmorra e fora de um combate.

    O Ladrão possui uma chance de 1-2 em 1d6 para conseguir ouvir ruídos.

  • 1 Talentos de Ladrão: Ladrões possuem algumas habilidades as quais representam seus principais campos de atuação, começando com 2 pontos em cada um dos cinco talentos e 2 pontos adicionais para distribuir como desejar.

    • Armadilha Armadilha 1-2 em 1d6

      Detecta e desarma silenciosamente armadilhas em lugares ou objetos.

    • Arrombar Arrombar 1-2 em 1d6

      Permite destrancar e abrir fechaduras, cadeados, algemas e trancas em geral de forma silenciosa sem danificá-las.

    • Escalar Escalar 1-3 em 1d6

      Permite escalar superfícies sem uso de cordas e de forma segura, incluindo as íngremes, lisas e sem apoios para mãos e pés.

    • Furtividade Furtividade 1-4 em 1d6

      Permite se esconder de maneira imóvel nas sombras, não podendo ser detectado por outros alvos sem o uso de magia.

    • Punga Punga 1-2 em 1d6

      Permite retirar pequenos itens de bolsos, algibeiras, mochilas etc. de outras pessoas, além de realizar pequenos truques de prestidigitação com as mãos.

Inventário
Economia
15
0
0
Carga
14
17
Equipamentos
Item Qtd Editar Arrastar
- Ácido
Peso: -
Valor: 0 PC
Área, 1d6 dano regressivo.
1
Adaga
Peso: 1 kg
Valor: 2 PO
Pequena, Perfurante, Arremesso (9)
1
Adaga
Peso: 1 kg
Valor: 2 PO
Pequena, Perfurante, Arremesso (9)
1
- Algibeira
Peso: -
Valor: 1 PC
Pequeno saco de couro usado preso ao cinto da roupa. Comporta até 50 moedas.
1
- Apito
Peso: -
Valor: 1 PO
Pequeno; com cordão para pescoço.
1
Armadura de Couro
Peso: 1 kg
Valor: 20 PO
Leve, Couro.
1
- Arpéu
Peso: 1 kg
Valor: 2 PO
Gancho triplo para escaladas (corda vendida separadamente).
1
- Cinturão
Peso: -
Valor: 0 PC
1
- Corda de Cânhamo
Peso: 2 kg
Valor: 1 PO
15 metros. Suporta erguer até 250 kg.
1
- Ferramentas de Ladrão
Peso: 500 g
Valor: 25 PO
Chave, pinça, martelo e serra para arrombar e desarmar armadilhas.
1
- Giz
Peso: -
Valor: 2 PO
Na cor branca para marcações.
1
- Mochila
Peso: -
Valor: 2 PO
De couro, com compartimentos para exploradores e reforço para peso. Adiciona 5 ao valor de carga do personagem. Comporta até 400 moedas.
1
- Odre
Peso: 500 g
Valor: 5 PP
Saco de couro com rolha para líquidos com capacidade para 1 litro. Não comporta moedas.
1
- Pé de Cabra
Peso: 1 kg
Valor: 1 PO
Ferramenta para arrombamento.
1
- Pederneira
Peso: -
Valor: 5 PC
Gera faíscas para acender pavios, lanternas ou fogueiras.
1
- Ração de viagem
Peso: 2,5 kg
Valor: 5 PO
Ração diária de comida para viagem para uma pessoa.
5
- Saco de Dormir
Peso: 500 g
Valor: 5 PP
Para uma pessoa de tamanho P ou M.
1
- Tocha
Peso: 2,5 kg
Valor: 5 PO
5 unidades.
5
- Vara de exploração
Peso: 500 g
Valor: 1 PP
De madeira com 3 metros. Para exploração e caminhadas.
1
Moedas
Peso: 150 g
Valor: ± 15 PO
Soma de todas as moedas.
15

Detalhes

Alinhamento: Caótico
Idiomas: Comum
Pontos de Experiência
0
Atual
1000
Próx. Nível
Anotações Gerais