Ingrith

Humano Feiticeiro (Ladrão)
3º Nível
Campanha: Renegados

Atributos

Força
15
+2
Destreza
15
+2
Constituição
8
-1
Inteligência
12
+0
Sabedoria
12
+0
Carisma
10
+0

Pontos de Vida

11
PV Atual
11
PV Total
Iniciativa
15
Classe de Arm.
14
Base de Ataque
+4
+4
Jogada de Proteção
7
4
6
Movimento
9 m
18 m
7 m
4 m
Ataques
Tipo de Arma
Arma
Dano Tipo de Dano Prop
Disparo Arco Curto 30
+4
Média, Disparo (3...
Munição Flecha de Caça -
1d6
Perfurante Perfurante, Madei...
Corpo a corpo Sabre -
+4
1d6+2
Cortante Pequena, Cortante.
Desarmado Desarmado -
+4
Impactante Chance de 1-2 em 1d6
Habilidades de Raça
  • Infravisão Infravisão: 0 metros
  • Aprendizado: Humanos aprendem tudo o que se propõem a fazer de forma muito mais rápida que as outras raças. Com isso, um humano recebe um bônus de 10% sobre toda experiência (XP) recebida.

  • Adaptabilidade: Os humanos são muito adaptáveis e diversos entre si, fazendo com que possam escolher onde alocar um bônus nas suas Jogadas de Proteção. Humanos recebem um bônus de +1 em uma única JP à sua escolha.

Habilidades de Classe
  • 1
    Sangue Místico:

    O sangue místico do Feiticeiro (Ladrão) desperta e concede aleatoriamente a ele uma magia arcana de 1º círculo. O Feiticeiro (Ladrão) é capaz de lançar uma única magia ao dia (sem qualquer tipo de memorização) e deve seguir normalmente todas as regras de conjuração de magias arcanas.

    • 3 recebe uma magia extra de 2º círculo escolhida aleatoriamente, passando a conjurar duas magias por dia. Além disso, pode trocar à sua escolha qualquer uma magia por uma magia de 2º círculo.

  • 1 Ataque Furtivo: O Feiticeiro (Ladrão) que ataca após ter se aproximado do inimigo furtivamente, é capaz de realizar um ataque muito fácil, causando dano multiplicado por 2.

  • 1 Ouvir Ruídos: O Feiticeiro (Ladrão) consegue ouvir ruídos como uma conversa do outro lado de uma porta ou sons de monstros se aproximando. Para isso, ele deve estar em um ambiente silencioso, como em uma masmorra e fora de um combate.

    O Feiticeiro (Ladrão) possui uma chance de 1-2 em 1d6 para conseguir ouvir ruídos.

    • 3 A chance aumenta para 1-3 em 1d6.

  • 1 Talentos de Ladrão: Feiticeiros (Ladrões) possuem algumas habilidades as quais representam seus principais campos de atuação, começando com 2 pontos em cada um dos cinco talentos e 2 pontos adicionais para distribuir como desejar.

    • Armadilha Armadilha 1-3 em 1d6

      Detecta e desarma silenciosamente armadilhas em lugares ou objetos.

    • Arrombar Arrombar 1-3 em 1d6

      Permite destrancar e abrir fechaduras, cadeados, algemas e trancas em geral de forma silenciosa sem danificá-las.

    • Escalar Escalar 1-4 em 1d6

      Permite escalar superfícies sem uso de cordas e de forma segura, incluindo as íngremes, lisas e sem apoios para mãos e pés.

    • Furtividade Furtividade 1-3 em 1d6

      Permite se esconder de maneira imóvel nas sombras, não podendo ser detectado por outros alvos sem o uso de magia.

    • Punga Punga 1-3 em 1d6

      Permite retirar pequenos itens de bolsos, algibeiras, mochilas etc. de outras pessoas, além de realizar pequenos truques de prestidigitação com as mãos.

Inventário
Economia
10
0
0
Carga
6
20
Equipamentos
Item Qtd Editar Arrastar
Arco Curto
Peso: 2 kg
Valor: 25 PO
Média, Disparo (30), Duas Mãos
1
Armadura de Couro
Peso: 1 kg
Valor: 20 PO
Leve, Couro.
1
- Ferramentas de Ladrão
Peso: 500 g
Valor: 25 PO
Chave, pinça, martelo e serra para arrombar e desarmar armadilhas.
1
Flecha de Caça
Peso: -
Valor: 1 PP
Perfurante, Madeira. Peso e preço pelo conjunto de 20 unidades.
10
- Mochila
Peso: -
Valor: 2 PO
De couro, com compartimentos para exploradores e reforço para peso. Adiciona 5 ao valor de carga do personagem. Comporta até 400 moedas.
1
- Ração de viagem
Peso: 1,5 kg
Valor: 3 PO
Ração diária de comida para viagem para uma pessoa.
3
Sabre
Peso: 1 kg
Valor: 6 PO
Pequena, Cortante.
1
- Tocha
Peso: 300 g
Valor: 6 PP
5 unidades.
3
Moedas
Peso: 100 g
Valor: ± 10 PO
Soma de todas as moedas.
10

Detalhes

Alinhamento: Caótico
Idiomas: Comum (Idioma Comercial de Ryanon), Urdanês
Aparência: Alta (Corpo); Cabelos longos (Cabelos); Linda (Geral)
Personalidade: Idealista (Sobre todo o resto); Alerta (Sobre si mesmo); Desconfiada (Sobre outras pessoas)
Pontos de Experiência
6000
Atual
10000
Próx. Nível
Anotações Gerais