Ingrith
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Atributos
Pontos de Vida
Iniciativa → Maior valor entre Destreza (15) devido a agilidade, ou Sabedoria (12) por conta da percepção
CA → 10 + Mod. Des (+2) + Armadura/Arma Mágica (+2) + Escudo (+0) = 14
BAC → 3º Nível de Feiticeiro (Ladrão) (+2) + Mod. For (+2) = +4
BAD → 3º Nível de Feiticeiro (Ladrão) (+2) + Mod. Des (+2) = +4
JPD → 3º Nível de Feiticeiro (Ladrão) (5) + Bônus de Humano (+0) + Mod. Des (+2) = 7
JPC → 3º Nível de Feiticeiro (Ladrão) (5) + Bônus de Humano (+0) + Mod. Con (-1) = 4
JPS → 3º Nível de Feiticeiro (Ladrão) (5) + Bônus de Humano (+1) + Mod. Sab (+0) = 6
Atual → Racial (9) - Penalidade de Carga (0) = 9
Correr → Atual (9) × 2 = 18
Escalar → Atual (9) - 2 = 7
Nadar → Atual (9) ÷ 2 = 4
Voar → (esta raça não voa) = 0
| Tipo de Arma |
Quantidade de ataques da arma por rodada. |
Arma |
Alcance (em metros) para armas à distância ou de arremesso. |
BAC (Base de Ataque corpo a corpo) → Representa a capacidade de um personagem de realizar um ataque corpo a corpo. |
BAD (Base de Ataque à distância) → Representa a capacidade de um personagem de realizar um ataque à distância. |
Dano | Tipo de Dano | Prop Propriedades |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| 1× | Arco Curto | 30 |
+4
|
Média, Disparo (3... | ||||
| 1× | Flecha de Caça | - |
1d6
|
Perfurante, Madei... | ||||
| 1× | Sabre | - |
+4
|
1d6+2
|
Pequena, Cortante. | |||
| 1× | Desarmado | - |
+4
|
Ataque desarmado não causa dano, mas chance de nocaute, deixando o alvo desacordado. Modificador de força de 2 ou mais aumenta a chance. |
Chance de 1-2 em 1d6 |
Atual → Carga de equipamentos (6) + Carga das moedas (0) = 6
Máxima → Maior entre Força ou Constituição (15) + Bônus de Mochila (5) = 20