Isiscarus
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Atributos
Pontos de Vida
Iniciativa → Maior valor entre Destreza (15) devido a agilidade, ou Sabedoria (14) por conta da percepção
CA → 10 + Mod. Des (+2) + Armadura/Arma Mágica (+3) + Escudo (+0) = 15
BAC → 9º Nível de Ladrão (+5) + Mod. For (+0) = +5
BAD → 9º Nível de Ladrão (+5) + Mod. Des (+2) = +7
JPD → 9º Nível de Ladrão (11) + Bônus de Halfling (+0) + Mod. Des (+2) = 13
JPC → 9º Nível de Ladrão (11) + Bônus de Halfling (+0) + Mod. Con (+0) = 11
JPS → 9º Nível de Ladrão (11) + Bônus de Halfling (+1) + Mod. Sab (+1) = 13
Atual → Base (6m) - Penalidade de Carga (0) = 6m
Correr → Atual (6m) × 2 = 12m
Escalar → Atual (6m) - 2 = 4m
Nadar → Atual (6m) ÷ 2 = 3m
Tipo de Arma |
Quantidade de ataques da arma por rodada. |
Arma |
Alcance (em metros) para armas à distância ou de arremesso. |
BAC (Base de Ataque corpo a corpo) → Representa a capacidade de um personagem de realizar um ataque corpo a corpo. |
BAD (Base de Ataque à distância) → Representa a capacidade de um personagem de realizar um ataque à distância. |
Dano | Tipo de Dano | Prop Propriedades |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
1× | Adaga | 9 |
+5
|
+7
|
1d4
|
Pequena, Perfuran... | ||
1× | Adaga | 9 |
+5
|
+7
|
1d4
|
Pequena, Perfuran... | ||
1× | Desarmado | - |
+5
|
Ataque desarmado não causa dano, mas chance de nocaute, deixando o alvo desacordado. Modificador de força de 2 ou mais aumenta a chance. |
Chance de 1 em 1d6 |
- Infravisão: 0 metros
-
Furtivos: São especialistas em se esconder e em passar despercebidos, conseguindo se esconder com uma chance de 1-2 em 1d6. Se o Halfling adotar a classe Ladrão, ele acrescenta ainda um bônus de 1 no seu talento Furtividade.
-
Destemidos: Os halflings são muito resistentes a efeitos que afetem sua força de vontade, recebendo um bônus de +1 em qualquer teste de JPS.
-
Bons de Mira: Pela tradição racial de jogos de arremesso, para os halflings qualquer ataque à distância com uma arma de arremesso é considerado um ataque fácil.
-
Pequenos: Devido à baixa estatura e agilidade, todos os ataques provenientes de criaturas grandes ou maiores são considerados ataques difíceis para acertar um halfling.
-
Restrições: Por não terem tradição na forja de armaduras, os halflings usam apenas armaduras de couro, a não ser se armadura for confeccionada especialmente para ele.
Um halfling não pode usar armas grandes, sendo restrito apenas a armas pequenas ou médias. Um halfling só consegue usar uma arma média como se fosse uma arma de duas mãos.
Atual → Carga de equipamentos (9) + Carga das moedas (0) = 9
Máxima → Maior entre Força ou Constituição (12) + Bônus de Mochila (5) = 17