Sibilante
Humanoide, Médio e Caótico ◆ Pântanos, Desertos e Florestas
Cultistas que buscam trazer de volta os tempos ancestrais, na tentativa de despertar sua antiga divindade.
DV → Dado de Vida | PV → Pontos de Vida
CA → Classe de Armadura
JP → Jogada de Proteção
MO → Moral
- 1 × Espada curta +3 (1d6+1)
- 1 × Mordida +3 (1d4 + Veneno)
-
Classe de armadura: possuem CA 13 ou 16 quando usam armadura de couro batido.
-
Veneno: qualquer criatura mordida por um Sibilante deve ser bem-sucedida em uma JPC para evitar os efeitos paralisantes de seu veneno por 1d3 turnos. O veneno começa a fazer efeito 1d6+2 rodadas após a mordida.
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Variações:
- Sibilante ← atual
- Sibilante Líder
- Sibilante Cultista
- Sibilante Abominação
- Sibilante Campeão