
Ghoul Antigo
VVariação de Ghoul
Morto-Vivo, Médio e Caótico ◆ Qualquer
Morto-vivo grotesco. Passa todo o tempo procurando carne de semi-humanos para se alimentar.
DV → Dado de Vida | PV → Pontos de Vida
CA → Classe de Armadura
JP → Jogada de Proteção
MO → Moral
- 1 × Mordida +6 (1d4 + Paralisia)
- 2 × Garras +4 (1d6 + Paralisia)
-
Silencioso: não produz som algum ao movimentar-se e se mantém silencioso até atacar.
-
Morto-vivo: imune a frio, magias mentais de manipulação, controle ou ilusão, ou demais formas mágicas de interferir na mente de seres vivos. Sofre 1d6 de dano ácido por frasco de água benta.
-
Paralisia: alvo atingido por um Ghoul deve ser bem-sucedido em uma JPC ou ficará paralisado por até 1d6 turnos. Elfos são imunes à habilidade de Paralisia de um Ghoul.
-
Inabalável: mortos-vivos não fazem testes de moral, a não ser quando sofrem o efeito de um Afastar Mortos-Vivos.
Variações:
- Ghoul
- Ghoul Antigo ← atual