Compartilhar Ficha
Compartilhe este link para que outras pessoas acessem a ficha deste personagem.
Somente o mestre da campanha e o jogador do personagem podem editar a ficha.
Atributos
Pontos de Vida
Iniciativa → Maior valor entre Destreza (10) devido a agilidade, ou Sabedoria (15) por conta da percepção
CA → 10 + Mod. Des (+0) + Armadura/Arma Mágica (+3) + Escudo (+1) = 14
BAC → 3º Nível de Clérigo (+1) + Mod. For (+1) = +2
BAD → 3º Nível de Clérigo (+1) + Mod. Des (+0) = +1
JPD → 3º Nível de Clérigo (5) + Bônus de Anão (+0) + Mod. Des (+0) = 5
JPC → 3º Nível de Clérigo (5) + Bônus de Anão (+1) + Mod. Con (+1) = 7
JPS → 3º Nível de Clérigo (5) + Bônus de Anão (+0) + Mod. Sab (+2) = 7
Atual → Racial (6) - Penalidade de Carga (0) = 6
Correr → Atual (6) × 2 = 12
Escalar → Atual (6) - 2 = 4
Nadar → Atual (6) ÷ 2 = 3
Voar → (esta raça não voa) = 0
| Tipo de Arma |
Quantidade de ataques da arma por rodada. |
Arma |
Alcance (em metros) para armas à distância ou de arremesso. |
BAC (Base de Ataque corpo a corpo) → Representa a capacidade de um personagem de realizar um ataque corpo a corpo. |
BAD (Base de Ataque à distância) → Representa a capacidade de um personagem de realizar um ataque à distância. |
Dano | Tipo de Dano | Prop Propriedades |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| 1× | Maça | - |
+2
|
1d8+1
|
Média, Impactante. | |||
| 1× | Desarmado | - |
+2
|
Ataque desarmado não causa dano, mas chance de nocaute, deixando o alvo desacordado. Modificador de força de 2 ou mais aumenta a chance. |
Chance de 1 em 1d6 |
Atual → Carga de equipamentos (7) + Carga das moedas (0) = 7
Máxima → Maior entre Força ou Constituição (14) + Bônus de Mochila (5) = 19