Elenwë
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Somente o mestre da campanha e o jogador do personagem podem editar a ficha.
Atributos
Força → A potência física do personagem e os feitos musculares que ele pode realizar
Modificador de Força: +0
Destreza → A agilidade, a habilidade e a finesse dos movimentos
Modificador de Destreza: +3
Constituição → O vigor e a resiliência do personagem
Modificador de Constituição: +0
Inteligência → O aprendizado, a capacidade de usar conhecimento e o relacionamento do personagem com as forças mágicas arcanas
Modificador de Inteligência: +0
Sabedoria → O senso comum, o discernimento e a ligação do personagem com as artes e consigo mesmo além da sua força de vontade
Modificador de Sabedoria: +1
Carisma → As habilidades sociais do personagem
Modificador de Carisma: +0
Pontos de Vida
Iniciativa → Maior valor entre DES (17) devido a agilidade, ou SAB (13) por conta da percepção
CA → 10 (Base) +3 (MOD. DES) +3 (Armadura/Arma Mágica) +0 (Escudo) = 16
BAC → +1 (1º nível de Arqueiro (Guerreiro)) +0 (MOD. FOR) = +1
BAD → +1 (1º nível de Arqueiro (Guerreiro)) +3 (MOD. DES) = +4
JPD → 5 (1º nível de Arqueiro (Guerreiro)) +1 (bônus de Elfo) +3 (MOD. DES) = 9
JPC → 5 (1º nível de Arqueiro (Guerreiro)) +0 (bônus de Elfo) +0 (MOD. CON) = 5
JPS → 5 (1º nível de Arqueiro (Guerreiro)) +0 (bônus de Elfo) +1 (MOD. SAB) = 6
Atual → 9 (Racial) - 0 (Penalidade de Carga) = 9
Correr → 9 (Atual) × 2 = 18
Escalar → 9 (Atual) - 2 = 7
Nadar → 9 (Atual) ÷ 2 = 4
Voar → 0 (Elfo não voa)
| Tipo de Arma |
Quantidade de ataques da arma por rodada |
Arma |
Alcance (em metros) para armas à distância ou de arremesso |
Base de Ataque corpo a corpo → Representa a capacidade do personagem realizar um ataque corpo a corpo |
Base de Ataque à distância → Representa a capacidade do personagem realizar um ataque à distância |
Dano | Tipo de Dano | Prop Propriedades |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| 1× | Arco Longo | 45 |
+4
|
+1
|
Grande, Disparo (... | |||
| 1× | Flecha de Caça | - |
1d6+1
|
Perfurante, Madei... | ||||
| 1× | Desarmado | - |
+1
|
Ao invés de causar dano, o ataque desarmado possui chance de deixar o alvo desacordado (MOD. FOR ≥ 2 aumenta a chance) |
Chance de 1 em 1d6 |
Carga Atual → 15 (Equipamentos) + 0 (Moedas) = 15
Carga Máxima → Maior entre FOR ou CON (12) + 5 (Bônus de Mochila) = 17