Compartilhar Ficha
Compartilhe este link para que outras pessoas acessem a ficha deste personagem.
Somente o mestre da campanha e o jogador do personagem podem editar a ficha.
Atributos
Pontos de Vida
Iniciativa → Maior valor entre Destreza (12) devido a agilidade, ou Sabedoria (12) por conta da percepção
CA → 10 + Mod. Des (+0) + Armadura/Arma Mágica (+4) + Escudo (+0) = 14
BAC → 1º Nível de Guerreiro (+1) + Mod. For (+2) = +3
BAD → 1º Nível de Guerreiro (+1) + Mod. Des (+0) = +1
JPD → 1º Nível de Guerreiro (5) + Bônus de Anão (+0) + Mod. Des (+0) = 5
JPC → 1º Nível de Guerreiro (5) + Bônus de Anão (+1) + Mod. Con (+2) = 8
JPS → 1º Nível de Guerreiro (5) + Bônus de Anão (+0) + Mod. Sab (+0) = 5
Atual → Base (6m) - Penalidade de Carga (0) = 6m
Correr → Atual (6m) × 2 = 12m
Escalar → Atual (6m) - 2 = 4m
Nadar → Atual (6m) ÷ 2 = 3m
Tipo de Arma |
Quantidade de ataques da arma por rodada. |
Arma |
Alcance (em metros) para armas à distância ou de arremesso. |
BAC (Base de Ataque corpo a corpo) → Representa a capacidade de um personagem de realizar um ataque corpo a corpo. |
BAD (Base de Ataque à distância) → Representa a capacidade de um personagem de realizar um ataque à distância. |
Dano | Tipo de Dano | Prop Propriedades |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
1× | Machado de Arremesso | 6 |
+3
|
+1
|
1d6+2
|
Pequeno, Cortante... | ||
1× | Machado de Batalha | - |
+3
|
2d6+3
|
Grande, Cortante,... | |||
1× | Desarmado | - |
+3
|
Ataque desarmado não causa dano, mas chance de nocaute, deixando o alvo desacordado. Modificador de força de 2 ou mais aumenta a chance. |
Chance de 1-2 em 1d6 |
- Infravisão: 18 metros
-
Mineradores: Por milênios, anões aprendem desde cedo a avaliar passagens e condições de muralhas e portais.
Por isso são capazes de detectar, mesmo que não estejam analisando ativamente, com um resultado de 1 em 1d6, anomalias em pedras, como armadilhas em cavernas ou fossos escondidos, ou com um resultado de 1-2 em 1d6 caso estejam efetivamente procurando.
-
Vigoroso: Os anões são muito resistentes aos efeitos que afetem seu corpo, recebendo um bônus de +1 em qualquer teste de JPC.
-
Armas grandes: São restritas para anões que podem usar apenas armas médias e pequenas. Armas grandes forjadas como um item racial anão são consideradas armas médias para um anão.
-
Inimigos: Anões são inimigos naturais e disputam território com orcs, ogros e hobgoblins e, por isso, os ataques dos anões contra essas criaturas são considerados ataques fáceis.
Atual → Carga de equipamentos (13) + Carga das moedas (0) = 13
Máxima → Maior entre Força ou Constituição (16) + Bônus de Mochila (5) = 21