Herpuk
Compartilhar Ficha
Compartilhe este link para que outras pessoas acessem a ficha deste personagem.
Somente o mestre da campanha e o jogador do personagem podem editar a ficha.
Atributos
Força → A potência física do personagem e os feitos musculares que ele pode realizar
Modificador de Força: +2
Destreza → A agilidade, a habilidade e a finesse dos movimentos
Modificador de Destreza: -1
Constituição → O vigor e a resiliência do personagem
Modificador de Constituição: +0
Inteligência → O aprendizado, a capacidade de usar conhecimento e o relacionamento do personagem com as forças mágicas arcanas
Modificador de Inteligência: -1
Sabedoria → O senso comum, o discernimento e a ligação do personagem com as artes e consigo mesmo além da sua força de vontade
Modificador de Sabedoria: +1
Carisma → As habilidades sociais do personagem
Modificador de Carisma: +0
Pontos de Vida
Iniciativa → Maior valor entre DES (7) devido a agilidade, ou SAB (14) por conta da percepção
CA → 10 (Base) -1 (MOD. DES) +0 (Armadura/Arma Mágica) +1 (Escudo) = 10
BAC → +1 (1º nível de Clérigo) +2 (MOD. FOR) = +3
BAD → +1 (1º nível de Clérigo) -1 (MOD. DES) = +0
JPD → 5 (1º nível de Clérigo) +0 (bônus de Anão) -1 (MOD. DES) = 4
JPC → 5 (1º nível de Clérigo) +1 (bônus de Anão) +0 (MOD. CON) = 6
JPS → 5 (1º nível de Clérigo) +0 (bônus de Anão) +1 (MOD. SAB) = 6
Atual → 6 (Racial) - 3 (Penalidade de Carga) = 3
Correr → 3 (Atual) × 2 = 6
Escalar → 3 (Atual) - 2 = 1
Nadar → 3 (Atual) ÷ 2 = 1
Voar → 0 (Anão não voa)
| Tipo de Arma |
Quantidade de ataques da arma por rodada |
Arma |
Alcance (em metros) para armas à distância ou de arremesso |
Base de Ataque corpo a corpo → Representa a capacidade do personagem realizar um ataque corpo a corpo |
Base de Ataque à distância → Representa a capacidade do personagem realizar um ataque à distância |
Dano | Tipo de Dano | Prop Propriedades |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| 1× | Funda de Fibras d... | 18 |
+5
|
+2
|
1d4+4
|
Pequena. Orgânica... | ||
| 1× | Maça de Forja Anã | - |
+3
|
1d8+2
|
Média. Metal Anão... | |||
| 1× | Funda de Tripas | 27 |
+3
|
+0
|
1d4+2
|
Pequena, Impactan... | ||
| 1× | Desarmado | - |
+3
|
Ao invés de causar dano, o ataque desarmado possui chance de deixar o alvo desacordado (MOD. FOR ≥ 2 aumenta a chance) |
Chance de 1-2 em 1d6 |
Carga Atual → 33 (Equipamentos) + 0 (Moedas) = 33
Carga Máxima → Maior entre FOR ou CON (15) + 0 (Bônus de Mochila) = 15