Boriel

Elfo Ranger (Ladrão)
1º Nível
Campanha: Arkhi - Mesa Aberta

Atributos

9
14
13
13
13
9

Pontos de Vida

Atual
1
Total
7
Iniciativa
14
Classe de Arm.
12
Base de Ataque
+1
+2
Jogada de Proteção
7
6
6
Movimento
9 m
18 m
7 m
4 m
0 m
Ataques
Tipo de Arma
Arma
Dano Tipo de Dano Prop
Disparo Funda de Tripas 30
+2
1d4
Impactante Chance de quebra...
Munição Flecha -
1d4+1
Corpo a corpo Espada Larga de Osso -
+1
1d6+2
Cortante Quebra com 1 em 1...
Desarmado Desarmado -
+1
Impactante Chance de 1 em 1d6
Habilidades de Raça
  • Infravisão Infravisão: de 18 metros.
  • 1 Percepção Natural: A forma como as casas élficas são construídas, respeitando a forma natural das árvores e abrigos, dá aos elfos uma percepção especial no que diz respeito a portas e passagens não convencionais e até mesmo secretas.

    Ao passarem a até 6 metros de uma porta secreta, mesmo que não a estejam procurando, os elfos podem detectá-la com um resultado 1 em 1d6, ou com um resultado de 1-2 em 1d6 caso estejam efetivamente procurando pela porta secreta.

  • 1 Graciosos: Os elfos controlam com precisão seus movimentos no espaço ao redor do seu corpo, recebendo um bônus de +1 em qualquer teste de JPD.

  • 1 Arma Racial: Os elfos possuem familiaridade com o arqueirismo, o qual consideram uma arte marcial, recebendo um bônus de +1 nos danos causados em seus ataques à distância com os arcos.

  • 1 Imunidades: Os elfos são imunes a efeitos ou magias que envolvam sono e também contra a paralisação causada por um Ghoul.

Habilidades de Classe
  • 1 Talentos de Ladrão: Rangers possuem algumas habilidades as quais representam seus principais campos de atuação, começando com 2 pontos em cada um dos cinco talentos e 2 pontos adicionais para distribuir como desejar.

    • Armadilha Armadilha 1-3 em 1d6

      Detecta e desarma silenciosamente armadilhas em lugares ou objetos.

    • Escalar Escalar 1-2 em 1d6

      Permite escalar superfícies sem uso de cordas e de forma segura, incluindo as íngremes, lisas e sem apoios para mãos e pés.

    • Furtividade Furtividade 1-2 em 1d6

      Permite se esconder de maneira imóvel nas sombras, não podendo ser detectado por outros alvos sem o uso de magia.

    • Percepção Percepção 1-3 em 1d6

      Uma vez a cada hora enquanto estiver nos ermos, é capaz de sentir presenças, de perceber alterações no ambiente e de sentir que há alguma coisa errada ou se ocultando.

    • Rastrear Rastrear 1-3 em 1d6

      Nos Ermos, pode tentar seguir rastros, a trilha de um inimigo, um animal perdido ou uma erva, além de conseguir procurar comida e água para si e seu grupo.

  • 1 Restrição: O Ranger não pode acumular mais tesouros do que é capaz de carregar. Em contrapartida, os Rangers jamais se perdem enquanto estiverem nos ermos.

  • 1 Inimigo Mortal: Assumindo seu papel de guardião de uma região dos ermos, adota um inimigo que assola sua região para combatê-lo.

    Inimigos Mortais podem ser escolhidos dentre Orcs, Goblins, Homens Lagartos, Trolls ou Gigantes. Contra estas criaturas, todo ataque é considerado um ataque fácil e todo teste de reação possui uma penalizador de -2

    Inimigo Mortal Gigantes
Inventário
Economia
30
0
16
Carga
8
13
Equipamentos
Item Qtd Editar Arrastar
Funda de Tripas
Peso: 2 kg
Valor: 4 PC
Chance de quebra ao acertar de 1 em 1d6.
2
- Cantil Vazio
Peso: -
Valor: 3 PP
Péssima qualidade e pode quebrar, esfarelar, apodrecer e/ou rasgar com uma chance de 1 em 1d6.
1
- Saco de Dormir de Peles
Peso: 500 g
Valor: 1 PP
Péssima qualidade e pode quebrar, esfarelar, apodrecer e/ou rasgar com uma chance de 1 em 1d6.
1
- Sandálias Usadas e Farrapos para Vestir
Peso: 250 g
Valor: 1 PP
1
- Tocha de Sálvia do Deserto
Peso: 1,5 kg
Valor: 0 PC
Uma tocha de Sálvia queima por meia hora (3 turnos), iluminando claramente um raio de 6m. Péssima qualidade e pode quebrar, esfarelar, apodrecer e/ou rasgar com uma chance de 1 em 1d6.
3
Arco de osso
Peso: -
Valor: 0 PC
1 em 1d4 para quebrar
1
Flecha
Peso: -
Valor: 0 PC
4
Armadura de Couro desgastada
Peso: 1 kg
Valor: 30 PO
1
Espada Larga de Osso
Peso: 3 kg
Valor: 40 PO
Quebra com 1 em 1d6 ao acerto.
1
Moedas
Peso: 460 g
Valor: ± 30 PO
Soma de todas as moedas.
46

Detalhes

Alinhamento: Neutro
Aparência: Magro e Esguio (Corpo); Longos e castanhos (Cabelos); Pálido (Geral)
Personalidade: Modesto (Sobre todo o resto); Alerta (Sobre si mesmo); Prestativo e atencioso (Sobre outras pessoas)
Pontos de Experiência
Atual
150
Próximo Nível
1500
Anotações Gerais