Compartilhar Ficha
Compartilhe este link para que outras pessoas acessem a ficha deste personagem.
Somente o mestre da campanha e o jogador do personagem podem editar a ficha.
Atributos
Pontos de Vida
Iniciativa → Maior valor entre Destreza (12) devido a agilidade, ou Sabedoria (13) por conta da percepção
CA → 10 + Mod. Des (+0) + Armadura/Arma Mágica (+4) + Escudo (+0) = 14
BAC → 3º Nível de Guerreiro (+3) + Mod. For (+2) = +5
BAD → 3º Nível de Guerreiro (+3) + Mod. Des (+0) = +3
JPD → 3º Nível de Guerreiro (6) + Bônus de Anão (+0) + Mod. Des (+0) = 6
JPC → 3º Nível de Guerreiro (6) + Bônus de Anão (+1) + Mod. Con (+3) = 10
JPS → 3º Nível de Guerreiro (6) + Bônus de Anão (+0) + Mod. Sab (+1) = 7
Atual → Racial (6) - Penalidade de Carga (0) = 6
Correr → Atual (6) × 2 = 12
Escalar → Atual (6) - 2 = 4
Nadar → Atual (6) ÷ 2 = 3
Voar → (esta raça não voa) = 0
| Tipo de Arma |
Quantidade de ataques da arma por rodada. |
Arma |
Alcance (em metros) para armas à distância ou de arremesso. |
BAC (Base de Ataque corpo a corpo) → Representa a capacidade de um personagem de realizar um ataque corpo a corpo. |
BAD (Base de Ataque à distância) → Representa a capacidade de um personagem de realizar um ataque à distância. |
Dano | Tipo de Dano | Prop Propriedades |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| 1× | Machado Anão | - |
+5
|
1d10+4
|
Grande, Cortante,... | |||
| 1× | Desarmado | - |
+5
|
Ataque desarmado não causa dano, mas chance de nocaute, deixando o alvo desacordado. Modificador de força de 2 ou mais aumenta a chance. |
Chance de 1-2 em 1d6 |
Atual → Carga de equipamentos (9) + Carga das moedas (0) = 9
Máxima → Maior entre Força ou Constituição (17) + Bônus de Mochila (5) = 22