Kazgar

Anão Guerreiro
1º Nível
Campanha: Arkhi - Mesa Aberta

Atributos

12
11
11
10
11
8

Pontos de Vida

Atual
1
Total
10
Iniciativa
11
Classe de Arm.
12
Base de Ataque
+1
+1
Jogada de Proteção
5
6
5
Movimento
3 m
6 m
1 m
1 m
0 m
Ataques
Tipo de Arma
Arma
Dano Tipo de Dano Prop
Arremesso Adaga de Osso 9
+1
+1
1d4
Perfurante Pequena, Perfuran...
Arremesso Azagaia com Ponta... 18
+2
+2
1d4+1
Perfurante Pequena, Pedra, P...
Corpo a corpo Espada de vidro n... -
+1
1d8
Cortante Esta arma ainda n...
Arremesso Funda de tripas d... 27
+3
+3
1d4
Impactante Funda de tripas d...
Arremesso Adaga de Vidro Es... 9
+1
+1
1d6
Perfurante
Corpo a corpo Adaga de teste louco -
+1
1d4
Cortante Pequena, Cortante...
Desarmado Desarmado -
+1
Impactante Chance de 1 em 1d6
Habilidades de Raça
  • Infravisão Infravisão: de 18 metros.
  • 1 Mineradores: Por milênios, anões aprendem desde cedo a avaliar passagens e condições de muralhas e portais.

    Por isso são capazes de detectar, mesmo que não estejam analisando ativamente, com um resultado de 1 em 1d6, anomalias em pedras, como armadilhas em cavernas ou fossos escondidos, ou com um resultado de 1-2 em 1d6 caso estejam efetivamente procurando.

  • 1 Vigoroso: Os anões são muito resistentes aos efeitos que afetem seu corpo, recebendo um bônus de +1 em qualquer teste de JPC.

  • 1 Armas grandes: São restritas para anões que podem usar apenas armas médias e pequenas. Armas grandes forjadas como um item racial anão são consideradas armas médias para um anão.

  • 1 Inimigos: Anões são inimigos naturais e disputam território com orcs, ogros e hobgoblins e, por isso, os ataques dos anões contra essas criaturas são considerados ataques fáceis.

Habilidades de Classe
  • 1 Aparar: Um Guerreiro pode, após receber um ataque físico que o atinja e antes da jogada de dano desse ataque, escolher sacrificar seu escudo ou uma arma que esteja portando para absorver todo o dano do ataque recebido.

    Armas e Escudos usados em um aparar ficarão inutilizados e danificados. Armas e Escudos mágicos possuem uma chance de 1-2 em 1d6 de se danificarem, reduzindo seus bônus (de ataque/defesa) em 1 de modo que um escudo +3 ao ser usado em um aparar, e se danificado, passa ter como bônus de defesa +2 e assim sucessivamente.

    Um item mágico que perder todos os bônus estará permanentemente destruído. Apenas ataques provenientes de inimigos grandes ou menores poderão ser aparados.

  • 1 Maestria em Arma: O Guerreiro se torna Mestre em uma arma à sua escolha, recebendo um bônus de +1 no dano daquela arma.

    Maestria de Armas Escolhas: Azagaia de Pedra
Inventário
Economia
635
5
20
Carga
15
12
Equipamentos
Item Qtd Editar Arrastar
Adaga de Osso
Peso: 1 kg
Valor: 5 PC
Pequena, Perfurante, Arremesso (9). Chance de quebra ao acertar de 1 em 1d6.
1
Azagaia com Ponta de Vidro Negro
Peso: 1 kg
Valor: 3 PP
Pequena, Pedra, Perfurante, Arremesso (18), Contra investida. Chance de quebra ao acertar de 1 em 1d8.
1
- Cantil vazio
Peso: 250 g
Valor: 3 PP
Péssima qualidade e pode quebrar, esfarelar, apodrecer e/ou rasgar com uma chance de 1 em 1d6.
1
- Sandálias Usadas e Farrapos para Vestir
Peso: 250 g
Valor: 1 PP
Péssima qualidade e pode quebrar, esfarelar, apodrecer e/ou rasgar com uma chance de 1 em 1d6.
1
- Saco de Dormir de Peles
Peso: 500 g
Valor: 1 PP
Péssima qualidade e pode quebrar, esfarelar, apodrecer e/ou rasgar com uma chance de 1 em 1d6.
1
- Saco de Retalhos
Peso: -
Valor: 5 PC
suporta até 100 de peso. Péssima qualidade e pode quebrar, esfarelar, apodrecer e/ou rasgar com uma chance de 1 em 1d6.
1
- Corda Frágil
Peso: 2 kg
Valor: 1 PP
Péssima qualidade e pode quebrar, esfarelar, apodrecer e/ou rasgar com uma chance de 1 em 1d6.
1
- Pederneira
Peso: -
Valor: 0 PC
Gera faíscas para acender pavios, lanternas ou fogueiras.
1
Armadura de Couro de Bulete
Peso: 1 kg
Valor: 10 PO
Leve, Couro
1
- Tocha de Sálvia do Deserto
Peso: -
Valor: 4 PP
Uma tocha de Sálvia queima por meia hora/3 turnos, iluminando claramente um raio de 6m
2
Espada de vidro negro chamuscado Item mágico
Peso: 1 kg
Valor: 0 PC
Esta arma ainda não foi testada.
1
Funda de tripas de Antlion
Peso: 1 kg
Valor: 100 PO
Funda de tripas de Antlion, chance de quebra 1 em 1d10 no acerto.
1
- Frasco de líquido estranho
Peso: -
Valor: 100 PO
Frasco com um liquido estranho encontrado em um baú no cubo, substância parece ser pegajosa ser semelhante a um muco de nariz.
1
Adaga de Vidro Esfumaçado
Peso: 1 kg
Valor: 0 PC
1
- Pergaminho de magia de 1º círculo Item mágico
Peso: -
Valor: 0 PC
2
- Poção de cura
Peso: -
Valor: 0 PC
Poção de cura 1d6. Com chance de efeito negativo.
2
Adaga de teste louco
Peso: -
Valor: 2 PO
Pequena, Cortante ou Perfurante.
1
Moedas
Peso: 6,6 kg
Valor: ± 636 PO
Soma de todas as moedas.
660

Detalhes

Alinhamento: Neutro
Idiomas: Comum, Anão
Aparência: Magro (Corpo); Calvo com barba e bigode negros (Cabelos)
Personalidade: Humilde (Sobre todo o resto); Calmo (Sobre si mesmo); Grosso (Sobre outras pessoas)
Pontos de Experiência
Atual
1185
Próximo Nível
2000
Anotações Gerais