Evendur
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Atributos
Pontos de Vida
Iniciativa → Maior valor entre Destreza (14) devido a agilidade, ou Sabedoria (9) por conta da percepção
CA → 10 + Mod. Des (+1) + Armadura/Arma Mágica (+3) + Escudo (+0) = 14
BAC → 2º Nível de Guerreiro (+2) + Mod. For (+2) = +4
BAD → 2º Nível de Guerreiro (+2) + Mod. Des (+1) = +3
JPD → 2º Nível de Guerreiro (5) + Bônus de Humano (+0) + Mod. Des (+1) = 6
JPC → 2º Nível de Guerreiro (5) + Bônus de Humano (+1) + Mod. Con (+0) = 6
JPS → 2º Nível de Guerreiro (5) + Bônus de Humano (+0) + Mod. Sab (+0) = 5
Atual → Base (9m) - Penalidade de Carga (0) = 9m
Correr → Atual (9m) × 2 = 18m
Escalar → Atual (9m) - 2 = 7m
Nadar → Atual (9m) ÷ 2 = 4m
Tipo de Arma |
Quantidade de ataques da arma por rodada. |
Arma |
Alcance (em metros) para armas à distância ou de arremesso. |
BAC (Base de Ataque corpo a corpo) → Representa a capacidade de um personagem de realizar um ataque corpo a corpo. |
BAD (Base de Ataque à distância) → Representa a capacidade de um personagem de realizar um ataque à distância. |
Dano | Tipo de Dano | Prop Propriedades |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
1× | Espada Longa | - |
+4
|
1d8+3
|
Média, Cortante. | |||
1× | Espada Curta | - |
+4
|
1d6+2
|
Pequena, Cortante. | |||
1× | Desarmado | - |
+4
|
Ataque desarmado não causa dano, mas chance de nocaute, deixando o alvo desacordado. Modificador de força de 2 ou mais aumenta a chance. |
Chance de 1-2 em 1d6 |
- Infravisão: 0 metros
-
Aprendizado: Humanos aprendem tudo o que se propõem a fazer de forma muito mais rápida que as outras raças. Com isso, um humano recebe um bônus de 10% sobre toda experiência (XP) recebida.
-
Adaptabilidade: Os humanos são muito adaptáveis e diversos entre si, fazendo com que possam escolher onde alocar um bônus nas suas Jogadas de Proteção. Humanos recebem um bônus de +1 em uma única JP à sua escolha.
Atual → Carga de equipamentos (9) + Carga das moedas (0) = 9
Máxima → Maior entre Força ou Constituição (15) + Bônus de Mochila (5) = 20