Negador
Especialização de MagoDominam a arte rara da anulação de magia. Controlam o fluxo mágico, desfazem encantamentos e desafiam magia ofensiva.
Os Magos Negadores também conhecidos como Magos Azuis formam uma linhagem rara e enigmática de praticantes arcanos que possuem um domínio excepcional na arte de anular e suprimir as forças mágicas de seus adversários. Diferentemente de outros magos que buscam o poder dos feitiços ofensivos e utilizam energias místicas para propósitos destrutivos, os Magos Negadores têm como objetivo primordial controlar o fluxo da magia. Eles se dedicam a desfazer encantamentos e desafiar as artes arcanas lançadas contra eles, tornando-se especialistas na neutralização da magia hostil.
Habilidades de Classe
- Armas: Apenas pequenas. Armas grandes ou médias geram ataques difíceis para Negadores.
- Armaduras: Nenhuma. Usar escudos ou armaduras impede a conjuração de magias e protegem apenas metade da CA normal.
- Itens Mágicos: Podem usar todos os tipos.
1 Anulação Arcana: Os Magos Negadores podem conjurar durante 1 turno para preparar uma feitiço que anulara uma magia utilizada nesse combate, o Anulador deve manter-se concentrado para não perder o efeito preparado. O alvo da uma magia, podem fazer um teste de JPS para negar os efeitos. 1 vez ao dia o negador pode trocar qualquer circulo mágico disponível por essa magia.
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3 3 vezes ao dia o negador pode trocar qualquer circulo mágico disponível por essa magia.
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6 6 vezes ao dia o negador pode trocar qualquer circulo mágico disponível por essa magia.
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10 10 vezes ao dia o negador pode trocar qualquer circulo mágico disponível por essa magia.
1 Detectar Magias: Mago é capaz de uma vez ao dia por nível perceber em lugares, pessoas ou coisas em uma área de até 9m + 3m por nível, a presença de magia, desde que esteja concentrado e procurando ativamente por isso.
1 Ler Magias: O Mago é capaz de uma vez ao dia por nível decifrar e ler inscrições mágicas em qualquer lugar, mesmo que não entenda a mensagem a qual elas querem passar.
3 Quebra Arcana: Essa habilidade permite que os Negadores desfaçam encantamentos em objetos mágicos, tornando-os inofensivos ou desativando suas propriedades mágicas. caso seja lançado em uma criatura magica tem a chance de 1 + modificador de sabedoria em 1d6 de matar criaturas com ate 2DV a mais que o Negador.
1 Reflexão Arcana: Negadores podem cria um escudo em qualquer lugar até 18 metros distancia dele, esse escudo pode refletir magias que possam ser devolvidas a seu conjurador, esses escudo cria uma esfera em volta do alvo sendo ele de tamanho grande ou menor. Podem usar essa habilidade 3 vezes por dia, e apenas contra magias que colidam iriam colidir contra o escudo.
1 Cúpula Negadora: Uma vez ao dia o Negador pode invocar uma cúpula negadora com o Raio de 30 metros, dentro dessa cúpula, apenas quem o mago negador permita pode utilizar magias. caso o inimigo tenha mais do 3DV de vida do que o conjurador ele pode fazer um teste de JPS para resistir o efeito. Magias como encantamentos que estiverem ativas dentro do raio da cúpula enquanto ela estiver ativa são automaticamente quebrados.
| Nível | XP | Pontos de Vida | Base de Ataque | Jogada de Proteção |
|---|---|---|---|---|
| 1º | 0 | 4 | 0 | 5 |
| 2º | 3.000 | +1d4 | 1 | 5 |
| 3º | 6.000 | +1d4 | 1 | 5 |
| 4º | 10.000 | +1d4 | 1 | 5 |
| 5º | 13.000 | +1d4 | 2 | 7 |
| 6º | 26.000 | +1d4 | 2 | 7 |
| 7º | 36.000 | +1d4 | 2 | 7 |
| 8º | 46.000 | +1d4 | 3 | 7 |
| 9º | 56.000 | +1d4 | 3 | 7 |
| 10º | 112.000 | +1d4 | 3 | 10 |
| 11º | 220.000 | +1 | 4 | 10 |
| 12º | 340.000 | +1 | 4 | 10 |
| 13º | 460.000 | +1 | 4 | 10 |
| 14º | 580.000 | +1 | 5 | 13 |
| 15º | 700.000 | +1 | 5 | 13 |