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Negador

Especialização de Mago

Dominam a arte rara da anulação de magia. Controlam o fluxo mágico, desfazem encantamentos e desafiam magia ofensiva.

Os Magos Negadores também conhecidos como Magos Azuis formam uma linhagem rara e enigmática de praticantes arcanos que possuem um domínio excepcional na arte de anular e suprimir as forças mágicas de seus adversários. Diferentemente de outros magos que buscam o poder dos feitiços ofensivos e utilizam energias místicas para propósitos destrutivos, os Magos Negadores têm como objetivo primordial controlar o fluxo da magia. Eles se dedicam a desfazer encantamentos e desafiar as artes arcanas lançadas contra eles, tornando-se especialistas na neutralização da magia hostil.

Habilidades de Classe

  • Armas: Apenas pequenas. Armas grandes ou médias geram ataques difíceis para Negadores.
  • Armaduras: Nenhuma. Usar escudos ou armaduras impede a conjuração de magias e protegem apenas metade da CA normal.
  • Itens Mágicos: Podem usar todos os tipos.

1 Anulação Arcana: Os Magos Negadores podem conjurar durante 1 turno para preparar uma feitiço que anulara uma magia utilizada nesse combate, o Anulador deve manter-se concentrado para não perder o efeito preparado. O alvo da uma magia, podem fazer um teste de JPS para negar os efeitos. 1 vez ao dia o negador pode trocar qualquer circulo mágico disponível por essa magia.

  • 3 3 vezes ao dia o negador pode trocar qualquer circulo mágico disponível por essa magia.

  • 6 6 vezes ao dia o negador pode trocar qualquer circulo mágico disponível por essa magia.

  • 10 10 vezes ao dia o negador pode trocar qualquer circulo mágico disponível por essa magia.

1 Detectar Magias: Mago é capaz de uma vez ao dia por nível perceber em lugares, pessoas ou coisas em uma área de até 9m + 3m por nível, a presença de magia, desde que esteja concentrado e procurando ativamente por isso.

1 Ler Magias: O Mago é capaz de uma vez ao dia por nível decifrar e ler inscrições mágicas em qualquer lugar, mesmo que não entenda a mensagem a qual elas querem passar.

3 Quebra Arcana: Essa habilidade permite que os Negadores desfaçam encantamentos em objetos mágicos, tornando-os inofensivos ou desativando suas propriedades mágicas. caso seja lançado em uma criatura magica tem a chance de 1 + modificador de sabedoria em 1d6 de matar criaturas com ate 2DV a mais que o Negador.

1 Reflexão Arcana: Negadores podem cria um escudo em qualquer lugar até 18 metros distancia dele, esse escudo pode refletir magias que possam ser devolvidas a seu conjurador, esses escudo cria uma esfera em volta do alvo sendo ele de tamanho grande ou menor. Podem usar essa habilidade 3 vezes por dia, e apenas contra magias que colidam iriam colidir contra o escudo.

1 Cúpula Negadora: Uma vez ao dia o Negador pode invocar uma cúpula negadora com o Raio de 30 metros, dentro dessa cúpula, apenas quem o mago negador permita pode utilizar magias. caso o inimigo tenha mais do 3DV de vida do que o conjurador ele pode fazer um teste de JPS para resistir o efeito. Magias como encantamentos que estiverem ativas dentro do raio da cúpula enquanto ela estiver ativa são automaticamente quebrados.

Negador tabela de progressão de níveis
Nível XP Pontos de Vida Base de Ataque Jogada de Proteção
0 4 0 5
3.000 +1d4 1 5
6.000 +1d4 1 5
10.000 +1d4 1 5
13.000 +1d4 2 7
26.000 +1d4 2 7
36.000 +1d4 2 7
46.000 +1d4 3 7
56.000 +1d4 3 7
10º 112.000 +1d4 3 10
11º 220.000 +1 4 10
12º 340.000 +1 4 10
13º 460.000 +1 4 10
14º 580.000 +1 5 13
15º 700.000 +1 5 13

Compartilhado por: @covildovelhodragao
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