Nyx

Humano Ladrão
2º Nível
Campanha: Arkhi - Mesa Aberta

Atributos

13
14
9
11
9
9

Pontos de Vida

Atual
8
Total
8
Iniciativa
14
Classe de Arm.
11
Base de Ataque
+2
+2
Jogada de Proteção
7
5
5
Movimento
9 m
18 m
7 m
4 m
0 m
Ataques
Tipo de Arma
Arma
Dano Tipo de Dano Prop
Arremesso Adaga de Vidro Ne... 18
+2
+2
1d4+2
Perfurante Pequena, Perfuran...
Arremesso Adaga de vidro ne... 18
+3
+3
1d4+1
Perfurante Olha só rapaz foi...
Arremesso Adaga de Osso 9
+2
+2
1d4+1
Perfurante Pequena, Perfuran...
Arremesso Funda de Tripas 27
+2
+2
1d4+1
Impactante Pequena, Impactan...
Desarmado Desarmado -
+2
Impactante Chance de 1 em 1d6
Habilidades de Raça
  • Infravisão Infravisão: não possui.
  • 1 Aprendizado: Humanos aprendem tudo o que se propõem a fazer de forma muito mais rápida que as outras raças. Com isso, um humano recebe um bônus de 10% sobre toda experiência (XP) recebida.

  • 1 Adaptabilidade: Os humanos são muito adaptáveis e diversos entre si, fazendo com que possam escolher onde alocar um bônus nas suas Jogadas de Proteção. Humanos recebem um bônus de +1 em uma única JP à sua escolha.

Habilidades de Classe
  • 1 Ataque Furtivo: O Ladrão que ataca após ter se aproximado do inimigo furtivamente, é capaz de realizar um ataque muito fácil, causando dano multiplicado por 2.

  • 1 Ouvir Ruídos: O Ladrão consegue ouvir ruídos como uma conversa do outro lado de uma porta ou sons de monstros se aproximando. Para isso, ele deve estar em um ambiente silencioso, como em uma masmorra e fora de um combate.

    O Ladrão possui uma chance de 1-2 em 1d6 para conseguir ouvir ruídos.

  • 1 Talentos de Ladrão: Ladrões possuem algumas habilidades as quais representam seus principais campos de atuação, começando com 2 pontos em cada um dos cinco talentos e 2 pontos adicionais para distribuir como desejar.

    • Armadilha Armadilha 1-3 em 1d6

      Detecta e desarma silenciosamente armadilhas em lugares ou objetos.

    • Arrombar Arrombar 1-2 em 1d6

      Permite destrancar e abrir fechaduras, cadeados, algemas e trancas em geral de forma silenciosa sem danificá-las.

    • Escalar Escalar 1-2 em 1d6

      Permite escalar superfícies sem uso de cordas e de forma segura, incluindo as íngremes, lisas e sem apoios para mãos e pés.

    • Furtividade Furtividade 1-3 em 1d6

      Permite se esconder de maneira imóvel nas sombras, não podendo ser detectado por outros alvos sem o uso de magia.

    • Punga Punga 1-3 em 1d6

      Permite retirar pequenos itens de bolsos, algibeiras, mochilas etc. de outras pessoas, além de realizar pequenos truques de prestidigitação com as mãos.

Inventário
Economia
316
0
0
Carga
13
18
Equipamentos
Item Qtd Editar Arrastar
Adaga de Vidro Negro Usada
Peso: 1 kg
Valor: 0 PC
Pequena, Perfurante, Arremesso (9). Chance de quebra ao acertar de 1 em 1d4.
1
Adaga de vidro negro venenosa Item mágico
Peso: 1 kg
Valor: 50 PO
Olha só rapaz foi trabalho mas compensador para mim ! Com essa ganha eu misturei minha receita de vidro negro para poder manter a glândula do ferrão que gera o veneno viva... dizendo assim temos uma lamina Viva, hum... pelos testes que fiz vc pode usar seu veneno 2x ao dia, ela precisa de 1 dia para recarregar cada carga. esse veneno especial causa um pequeno dano... mas... se o dano de veneno for o máximo ela paralisa o alvo por um tempo... meu ajudante não gostou nem um pouco por eu ter testado nele... sem querer... ha ha ha...
1
Adaga de Osso
Peso: 2 kg
Valor: 1 PP
Pequena, Perfurante, Arremesso (9). Chance de quebra ao acertar de 1 em 1d6.
2
Funda de Tripas
Peso: 1 kg
Valor: 2 PC
Pequena, Impactante, Arremesso (27). Chance de quebra ao acertar de 1 em 1d6.
1
Capa de pele de Lobo
Peso: 1 kg
Valor: 0 PC
uma pela que não esquenta durante o dia e durante a noite o mantem aquecido a ponto de não precisar de um saco de dormir
1
Sandálias Usadas e Farrapos para Vestir
Peso: 250 g
Valor: 1 PP
Péssima qualidade e pode quebrar, esfarelar, apodrecer e/ou rasgar com uma chance de 1 em 1d6.
1
- Corda Frágil
Peso: 2 kg
Valor: 1 PP
Péssima qualidade e pode quebrar, esfarelar, apodrecer e/ou rasgar com uma chance de 1 em 1d6.
1
- Saco de Retalhos
Peso: -
Valor: 5 PC
suporta até 100 de peso. Péssima qualidade e pode quebrar, esfarelar, apodrecer e/ou rasgar com uma chance de 1 em 1d6.
1
- Cantil Vazio
Peso: 250 g
Valor: 0 PC
Péssima qualidade e pode quebrar, esfarelar, apodrecer e/ou rasgar com uma chance de 1 em 1d6.
1
- Saco de Dormir de Peles
Peso: 500 g
Valor: 1 PP
Péssima qualidade e pode quebrar, esfarelar, apodrecer e/ou rasgar com uma chance de 1 em 1d6.
1
- Ferramentas de Ladrão (feita de pequenos ossos)
Peso: 500 g
Valor: 4 PP
Péssima qualidade e pode quebrar, esfarelar, apodrecer e/ou rasgar com uma chance de 1 em 1d6.
1
- Ração de viagem
Peso: 1 kg
Valor: 2 PC
Ração diária de comida para viagem para uma pessoa. (500 g (dentro da bolsa)
2
- Runas de Chamas Roxas
Peso: -
Valor: 0 PC
1
Moedas
Peso: 3,16 kg
Valor: ± 316 PO
Soma de todas as moedas.
316

Detalhes

Alinhamento: Neutro
Idiomas: Humano
Aparência: Mediano, em forma (Corpo); Cabelos curtos negros (Cabelos); Mais um na multidão (Geral)
Personalidade: teimoso, desconfiado (Sobre todo o resto); Calmo, distraido, egoista (Sobre si mesmo); Alerta, indeciso (Sobre outras pessoas)
Pontos de Experiência
Atual
1283
Próximo Nível
2000
Anotações Gerais