Zanara
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Somente o mestre da campanha e o jogador do personagem podem editar a ficha.
Atributos
Força → A potência física do personagem e os feitos musculares que ele pode realizar
Modificador de Força: +1
Destreza → A agilidade, a habilidade e a finesse dos movimentos
Modificador de Destreza: +0
Constituição → O vigor e a resiliência do personagem
Modificador de Constituição: -1
Inteligência → O aprendizado, a capacidade de usar conhecimento e o relacionamento do personagem com as forças mágicas arcanas
Modificador de Inteligência: +0
Sabedoria → O senso comum, o discernimento e a ligação do personagem com as artes e consigo mesmo além da sua força de vontade
Modificador de Sabedoria: +1
Carisma → As habilidades sociais do personagem
Modificador de Carisma: +0
Pontos de Vida
Iniciativa → Maior valor entre DES (10) devido a agilidade, ou SAB (13) por conta da percepção
CA → 10 (Base) +0 (MOD. DES) +0 (Armadura/Arma Mágica) +0 (Escudo) = 10
BAC → +1 (1º nível de Ranger (Ladrão)) +1 (MOD. FOR) = +2
BAD → +1 (1º nível de Ranger (Ladrão)) +0 (MOD. DES) = +1
JPD → 5 (1º nível de Ranger (Ladrão)) +0 (bônus de Meio-Elfo) +0 (MOD. DES) = 5
JPC → 5 (1º nível de Ranger (Ladrão)) +1 (bônus de Meio-Elfo) -1 (MOD. CON) = 5
JPS → 5 (1º nível de Ranger (Ladrão)) +0 (bônus de Meio-Elfo) +1 (MOD. SAB) = 6
Atual → 9 (Racial) - 0 (Penalidade de Carga) = 9
Correr → 9 (Atual) × 2 = 18
Escalar → 9 (Atual) - 2 = 7
Nadar → 9 (Atual) ÷ 2 = 4
Voar → 0 (Meio-Elfo não voa)
| Tipo de Arma |
Quantidade de ataques da arma por rodada |
Arma |
Alcance (em metros) para armas à distância ou de arremesso |
Base de Ataque corpo a corpo → Representa a capacidade do personagem realizar um ataque corpo a corpo |
Base de Ataque à distância → Representa a capacidade do personagem realizar um ataque à distância |
Dano | Tipo de Dano | Prop Propriedades |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| 1× | Adaga de Osso | 9 |
+2
|
+1
|
1d4+1
|
Pequena, Perfuran... | ||
| 1× | Desarmado | - |
+2
|
Ao invés de causar dano, o ataque desarmado possui chance de deixar o alvo desacordado (MOD. FOR ≥ 2 aumenta a chance) |
Chance de 1 em 1d6 |
Carga Atual → 2 (Equipamentos) + 0 (Moedas) = 2
Carga Máxima → Maior entre FOR ou CON (13) + 0 (Bônus de Mochila) = 13