Matador

Humanoide, Médio e Neutro ◆ Qualquer


Humanoide especializado na arte de assassinar pessoas, geralmente treinados e empregados por organizações secretas e perigosas.

Encontro - (-)
Experiência 700XP
Tesouro -
Movimento 9

6+4 [34]
15
8
10

  • 1 × Adaga +6 (1d4 + Veneno)
  • 1 × Arma +6 (1d8+1)

  • Tocaia: ao se esconder ou disfarçar a chance do matador causar Surpresa ao atacar é de 1-3 em 1d6. Ao atacar um alvo surpreso, realiza o ataque como muito fácil, causando dano multiplicado por 2.

  • Veneno: uma JPC evita qualquer efeito deste veneno. Uma falha no teste causa a perda de 2 PV por rodada até o alvo perder todos os pontos de vida e morrer. Um antídoto ou magia podem neutralizar o veneno e encerrar seus efeitos. Um matador geralmente anda com pelo menos 1 frasco de antídoto, para caso seja envenenado por acidente.