Espírito Antigo
Morto-Vivo, Médio e Caótico
Encontro
0
(0)
Experiência
50XP
Tesouro
-
Movimento
9
DV → Dado de Vida | PV → Pontos de Vida
CA → Classe de Armadura
JP → Jogada de Proteção
MO → Moral
- 1 × Garra +2 (1d6)
-
Silencioso: não produz som algum ao movimentar- se e se mantém silencioso até atacar.
-
Morto-vivo: imune a frio, magias mentais de manipulação, controle ou ilusão, ou demais formas mágicas de interferir na mente de seres vivos. Sofre 1d6 de dano ácido por frasco de água benta.
-
Inabalável: mortos-vivos não fazem testes de moral, a não ser quando sofrem o efeito de um Afastar Mortos-Vivos.
Variações:
- Espírito Antigo ← atual
- Espírito Antigo Ancestral
Fontes:
NC1: O Templo Perdido de Thur-Amon
(pág. 30)
OD Day 2020 Remaster: Os Tomos da Areia dos Tempos
(pág. 19, resumo)