Aventure-se na Imensidão dos Ermos Inexplorados.
Sumário
Cap. 1: Conhecendo os Ermos
Cap. 2: Viajando pelos Ermos
Contagem de Tempo, O Hexágono (Hex), Subhex, Pontos de Jornada, Gastando Pontos de Jornada, Viajar, Marcha, Explorar, Descansar, Encontrar Comida/Água, Acampar, Ritmo de Viagem, Navegação, Visão e Luz, Horizonte, Acampar, Tipos de Acampamentos, Sono, Descansar, Fogo, Incêndios, Cavar, Animais em Viagens, Animais e Veículos, Alimentando Animais, Animais e Terrenos, Forçando Animais, Animais e Perigos, Água e Alimentação, Ração de viagem, Forragear, Caçar, Pescar, Procurar Água, Privação
Cap. 3: Encontros & Combates
Encontros nos Ermos, Periculosidade, Frequência, Tabelas de Encontros, Combates Excepcionais, Combate em Desequilíbrio, Combate na Água, Combate em Escaladas, Combate e o Clima, Tempestade, Ventania, Nevasca, Furacões, Combate Montado, Montarias Treinadas, Montarias não Treinadas, Desmontando Condutores
Cap. 4: Hexcrawl
Como Começar, Explorando, Criando um Hex, O Mundo é um Moinho, Economia de Tempo e Recursos, Começando, Procedimento Básico, Determinando o Hex e Periculosidade, Descrição de Terreno (Opcional), Teste de Explorar, Descobertas Ancestrais, Descobertas de Covis, Rios, Estradas e Ilhas, Rios, Estradas, Ilhas, Castelos e Fortes, Templos e Santuários, Perigos Naturais, Civilização
Ap. A: Guardiões
Ap. B: Perigos Naturais
Desdobramentos, Alagados, Altitude, Areia Movediça, Atoleiros, Avalanches e Deslizamentos, Erupções Vulcânicas, Espinheiro, Fontes Termais, Fosso de Areia, Fumarolas, Gelo Fino, Gelo Liso, Incêndio Florestal, Maré Repentina, Miragem, Neve/Areia Fofa, Poço de Piche, Tempestade de Areia, Terremoto e Tsunami, Vulcão de Lama