Kardathor
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Atributos
Pontos de Vida
Iniciativa → Maior valor entre Destreza (10) devido a agilidade, ou Sabedoria (12) por conta da percepção
CA → 10 + Mod. Des (+0) + Armadura/Arma Mágica (+7) + Escudo (+2) = 19
BAC → 1º Nível de Paladino (Guerreiro) (+1) + Mod. For (+3) = +4
BAD → 1º Nível de Paladino (Guerreiro) (+1) + Mod. Des (+0) = +1
JPD → 1º Nível de Paladino (Guerreiro) (5) + Bônus de Humano (+0) + Mod. Des (+0) = 5
JPC → 1º Nível de Paladino (Guerreiro) (5) + Bônus de Humano (+0) + Mod. Con (+0) = 5
JPS → 1º Nível de Paladino (Guerreiro) (5) + Bônus de Humano (+1) + Mod. Sab (+0) = 6
Atual → Racial (9) - Penalidade de Carga (0) = 9
Correr → Atual (9) × 2 = 18
Escalar → Atual (9) - 2 = 7
Nadar → Atual (9) ÷ 2 = 4
Voar → (esta raça não voa) = 0
| Tipo de Arma | 
                   Quantidade de ataques da arma por rodada.  | 
                Arma | 
                   Alcance (em metros) para armas à distância ou de arremesso.  | 
                
                   BAC (Base de Ataque corpo a corpo) → Representa a capacidade de um personagem de realizar um ataque corpo a corpo.  | 
                
                   BAD (Base de Ataque à distância) → Representa a capacidade de um personagem de realizar um ataque à distância.  | 
                Dano | Tipo de Dano | Prop Propriedades | 
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| 1× | Besta | 54 | 
       
        +1
       
   | 
  Média, Disparo (5... | ||||
| 1× | Espada Longa | - | 
       
        +4
       
   | 
  
       
        1d8+4
       
   | 
  Média, Cortante. | |||
| 1× | Virote | - | 
       
        1d6
       
   | 
  Perfurante. Peso ... | ||||
| 1× | Desarmado | - | 
                   
                    +4
                   
                 | 
                
                   Ataque desarmado não causa dano, mas chance de nocaute, deixando o alvo desacordado. Modificador de força de 2 ou mais aumenta a chance.  | 
                Chance de 1-3 em 1d6 | 
- Infravisão: não possui.
 - 
                
Aprendizado: Humanos aprendem tudo o que se propõem a fazer de forma muito mais rápida que as outras raças. Com isso, um humano recebe um bônus de 10% sobre toda experiência (XP) recebida.
 - 
                
Adaptabilidade: Os humanos são muito adaptáveis e diversos entre si, fazendo com que possam escolher onde alocar um bônus nas suas Jogadas de Proteção. Humanos recebem um bônus de +1 em uma única JP à sua escolha.
 
Atual → Carga de equipamentos (18) + Carga das moedas (0) = 18
Máxima → Maior entre Força ou Constituição (17) + Bônus de Mochila (5) = 22