Serpente de Ossos (Estágio 2)
VVariação de Serpente de Ossos (Estágio 1)
Morto-Vivo, Imenso e Caótico ◆ Qualquer
Uma enorme serpente formada a partir da junção dos esqueletos de várias criaturas. Animada e sustentada através de magia.
DV → Dado de Vida | PV → Pontos de Vida
CA → Classe de Armadura
JP → Jogada de Proteção
MO → Moral
- 1 × Mordida +10 (2d6+5 + Dreno)
Habilidades exclusivas desta variação:
- Dreno: uma JPC evita a perda temporária de 1d4+1 pontos de Força. Um personagem que zere seus pontos de Força está morto. O personagem pode recuperar seus pontos de Força drenados através de magia, ou descansando. Cada noite de descanso completa recupera 1 ponto de Força perdido dessa forma.
-
Corpo Ósseo: imune a magias de enfeitiçar, sono, frio, medo, veneno e outros efeitos que necessitem de alvos vivos. Se atingida por armas de corte ou perfuração, sofre metade do dano causado. Armas impactantes causam o dobro de dano.
-
Dreno: uma JPC evita a perda temporária de 2 pontos de Força. Um personagem que zere seus pontos de Força está morto. O personagem pode recuperar seus pontos de Força drenados através de magia, ou descansando. Cada noite de descanso completa recupera 1 ponto de Força perdido dessa forma.
Variações:
- Serpente de Ossos (Estágio 1)
- Serpente de Ossos (Estágio 2) ← atual
- Serpente de Ossos (Estágio 3)