Você não tem acesso a este capítulo. Compre o livro completo para ter acesso a todos os capítulos (ou adicione-o caso seja gratuito).

Guia de Campanha: Ermos

Suplemento

E se a viagem fosse parte da Aventura?

  • Regras para entender as aventuras nos diferentes tipos de topografias, montanhas, pântanos, desertos, florestas, etc. e seus climas.
  • Detalhes para acrescentar temas como: navegação, exploração, animais, descobertas e viagens por terras longínquas e “aparentemente” desabitadas.
  • Temas próprios de grandes explorações, como caça, pesca, descobertas e até efeitos devastadores da fome, sede e da privação nos Ermos.
  • Sistema simples, abrangente e 100% completo para criação de aventuras de exploração de hexágonos, o excitante modo de jogo HEXCRAWL.
  • Sistema de criação de civilizações perdidas. Crie aleatoriamente desde templos perdidos no meio de selvas a até castelos e fortificações de povos desconhecidos.
  • Tabelas completas para geração aleatória de territórios selvagens com mais de 125 bilhões de possíveis resultados diferentes. Nenhum Hex será igual a outro!

Aventure-se na Imensidão dos Ermos Inexplorados

  • Autores: Antonio Sá Neto
  • Páginas: 100

Old Dragon Online

ODO é a plataforma oficial do Old Dragon, onde você encontra todos seus Livros Digitais, Aventuras, Fichas de Personagem, Monstros & Inimigos em um só lugar. Clique aqui e saiba mais.

Downloads:

Ao adquirir a versão digital deste livro, você poderá baixar os seguintes arquivos:

  • OD2 Guia de Campanha – Ermos DIGITAL.pdf (10,6 MB, última atualização 01/06/2023 11:55)