Recipiente Arcano
- Alcance: pessoal
- Duração: especial
- Jogada de Proteção: especial
O conjurador cria um recipiente arcano contendo sua própria força vital, podendo ser usado para possuir o corpo de outras criaturas. O recipiente deve ser um objeto inanimado e deve estar a até 9 metros de distância do conjurador.
Durante a transferência o conjurador entra num estado de transe, próximo a um coma, e não é capaz de se defender ou de realizar qualquer outra ação. Se o corpo do conjurador for destruído, a sua força vital fica presa no recipiente até conseguir realizar uma possessão. Se o recipiente for destruído nesta fase, o conjurador morre imediatamente.
-
Possuindo: quando a força vital do conjurador estiver no recipiente, o conjurador pode tentar possuir o corpo de outra criatura a até 36 metros do recipiente. A vítima pode realizar uma JPS para negar a possessão. Se bem-sucedida, fica imune a uma nova possessão por um turno. Se falhar, o conjurador consegue possuir o corpo da vítima pelo tempo desejado por ele, retornando sua força vital para seu próprio corpo no final do processo.
-
Possuído: o conjurador passa a controlar totalmente o corpo da vítima após possuí-lo, mas não conseguirá conjurar magias durante uma possessão. Se o recipiente é destruído durante a possessão, a força vital do conjurador fica presa no corpo possuído, mas, se o corpo possuído morrer, a força vital migra para o recipiente. Se ambos forem destruídos ao mesmo tempo, o conjurador morre imediatamente.